img

ESPORTES

Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis fará homenagem ao jovem Vitor Isaías

Publicado em 29/03/2019

Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis fará homenagem ao jovem Vitor Isaías

O Congresso Técnico da Liga Atlética Futsal (sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17) do 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis - Taça Vitor Isais (Assunção) foi realizado em sua sede no dia 26 de março. Ficou definida a fórmula de disputa, abertura de vagas para equipes participantes e divulgação de datas das partidas.



Siga o Portal da Ilha Digital no Google News




Por: Paulo Luis Cordeiro

“Neste ano a Liga Atética Futsal irá homenagear o jovem Vítor Isaias, conhecido como Assunção, falecido no trágico incêndio no CT do Flamengo. Ao completar 10 anos de fundação, a Liga Atlética de Futsal cumpre a sua missão de promover jogos de categorias de base na Grande Florianópolis, possibilitando o surgimento de novos atletas.", disse Márcio Leandro Davila, um dos coordenadores da LAF.

O 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis - Taça Vitor Isais (Assunção), promovida pela Liga Atlética de Futsal, vai reunir aproximadamente 50 equipes na edição 2019, de todas as categorias com equipes de Florianópolis, São José, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz. "Sabemos da importância que a prática do futsal promove para o desenvolvimento da criança e do adolescente, levando em consideração os aspectos físicos, psicológicos, motores e de tintegração social.", finaliza Leandro.

Todos os jogos serão no ginásio da Carlos Alberto Campos, no Estreito, às terças e quartas, no período noturno, e aos sábados pela manhã. A previsão é que os torneios de base comecem no dia 23 de abril. Neste ano novamente haverá transmissão ao vivo em parceria com o Urban TV canal 11 da Olé/Olé Telecom, e pelas redes sociais.


Siga o Portal da Ilha Digital no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube







Jogos Olímpicos: Fernando Scheffer fatura bronze na natação

27/07 | Esportes
Fernando Scheffer, de 23 anos, conquistou a primeira medalha da natação brasileira na Olimpíada de Tóquio (Japão). O gaúcho cravou o tempo de 1min44s66 e garantiu o bronze nos 200 metros estilo livre na noite desta segunda-feira (26) no Centro Aquático de Tóquio.

Prefeitura de Florianópolis vai construir a maior pista de skate street da cidade

26/07 | Esportes
O projeto elaborado, doado pela empresa Spot Skateparks, de Porto Alegre, seguirá nos próximos dias para licitação. Será mais uma obra do Programa Praça Viva

Ministério da Saúde recomenda Pfizer a gestantes que tomaram 1ª dose da AstraZeneca

26/07 | Geral
Não é permitida a intercambialidade nos casos normais, diz Ministério

Brasil registra 169 casos da variante Delta

26/07 | Brasil
Boletim informa que 13 pacientes tiveram quadro grave e morreram

Inauguração da Praça Sete de Setembro em Palhoça será realizada no dia 31 de julho

26/07 | Cidades
Prefeitura quer aproveitar as comemorações pelos 228 anos de fundação de Palhoça

Pró-Cidadão: moradores da região Sul têm polo de atendimento no bairro Bom Viver

26/07 | Comunidade
Unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h