Publicado em 01/11/2018
O edital de licitação contempla 44 pacotes, em que os interessados poderão se inscrever. O grupo suíço, que administra o aeroporto, pretende montar um mix atrativo, unindo marcas que são a cara de Florianópolis a franquias de peso nacional e internacional. O conceito tem no DNA, a exemplo do aeroporto de Zurich, transformar o Aeroporto Internacional de Florianópolis em um espaço de passeio e de experiências inesquecíveis aos visitantes e não só um local de passageiros em trânsito.
Como o CEO da Floripa Airport, Tobias Markert, costuma dizer: “um aeroporto é um espaço para se estar”. Assim, aliado as operações comerciais, o novo terminal de Florianópolis terá espaços de convivência, inclusive com áreas para exposições culturais, múltiplos serviços, um terraço panorâmico para observação do pátio das aeronaves, tornando-se também um destino de lazer e de entretenimento no Sul da Ilha, em Florianópolis.
O edital de licitação está disponível no site da Floripa Airport e traz todas as informações de pacotes e opções de estabelecimentos comerciais que estarão disponíveis no novo terminal.
Abra o APP de seu banco.