Maryanne Mattos assume prefeitura da Capital durante férias do prefeito Topázio
A partir desta quinta-feira, 28 de maio, a vice-prefeita de Florianópolis, Maryanne Mattos, assume o comando do poder administrativo da Capital em virtude das férias do prefeito Topázio Neto.
A transmissão do cargo foi assinada na terça-feira. Durante este período, que vai até o dia 03 de junho, Maryanne vai assegurar o andamento do cronograma de ações da gestão e a regularidade dos serviços essenciais na cidade.
Para a prefeita interina esta é uma oportunidade de reafirmar o compromisso firmado com o município. “Assumir a Prefeitura é um orgulho e uma grande responsabilidade. Em especial em um mês tão importante quanto este maio, em que a cidade ainda comemora os 100 anos do nosso mais cartão-postal e os 22 anos da Guarda Municipal, instituição tão importante na minha trajetória. Agradeço ao prefeito pela confiança e a todos os cidadãos de Florianópolis pela oportunidade de ser prefeita nos próximos dias”, salienta.
Maryanne possui histórico na gestão pública e no trabalho pela cidade, tendo sido a primeira mulher a comandar a Guarda Municipal de Florianópolis e também a primeira a assumir a pasta de Segurança Pública do município. Enquanto estiver como prefeita, assume como Secretária de Segurança e Ordem Pública em seu lugar Janaína Rosa Brostolin, adjunta da pasta.












