img

Florianópolis, 27/04/2024




ESPORTES

Florianópolis poderá receber delegações do Rio 2016

Publicado em 14/11/2015


Petra Mafalda/PMF
Florianópolis poderá receber delegações do Rio 2016



Prefeito Cesar Souza Junior esteve em Blumenau para tratar dos municípios que hospedarão as equipes

Com 206 países envolvidos e 42 modalidades, os Jogos do Rio 2016 podem transpor Santa Catarina para o mundo, em especial as cidades de Florianópolis, Blumenau e Balneário Camboriú, que, se unidas, poderão receber parte das 160 delegações que irão desembarcar no país no próximo ano.

Foi pensando nesta possibilidade que os prefeitos se reuniram nesta sexta-feira (13), em Blumenau. A ideia é começar uma união de esforços na tentativa de tornar as cidades as escolhidas pelas delegações. Se o objetivo for alcançado, é nelas que ocorrerão os treinamentos para os jogos, o que pode ocupar toda a rede hoteleira e fomentar a economia destas três cidades em diversos setores. 

“Uma pesquisa apontou que não somente Blumenau, mas Balneário Camboriú e Florianópolis possuem perfeitas condições de receber as delegações, e agora vamos nos unir em busca deste objetivo”, disse Napoleão Bernardes, prefeito de Blumenau. O prefeito de Florianópolis visitou a cidade especialmente para conhecer estas possibilidades. Os encontros deverão ser frequentes a partir de agora. 

“A atitude do prefeito de Blumenau foi honrosa, abrindo o leque para que nossa cidade também participe deste processo. Juntos seremos imbatíveis”, afirmou Cesar Souza Junior. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade