Publicado em 09/01/2011
Os músicos entraram primeiro, e na sequência veio Amy, num cenário que tinha uma enorme bandeira do Brasil ao fundo. Abriu a apresentação com o reggae "Just Friends" e em seguida já cantou dois de seus maiores sucessos, "Back to Black" e "Tears Dry on their Own". Mais hits vieram ao longo da noite: "Love is a Losing Game", "I'm No Good", "Rehab" e, para fechar a noite, "Valerie".
Amy, em alguns momentos, precisou de uma cola para lembrar das letras e ainda parece ter pedido ajuda para sua banda para saber o que fazer. O momento estranho, logo após a quinta música, Amy simplesmente abandonou o palco e deixou seus músicos perdidos. Tiveram que improvisar uma música, mas logo ela voltou. Amy saiu do palco do mesmo jeito que entrou: rápido e sem falar nada. A cantora passa agora por Rio (10 e 11), Recife (13) e São Paulo (15).
Repertório do show
"Just Friends"
"Back to Black"
"Tears Dry on their Own"
"Boulevard of Broken Dreams"
"Outside Looking In"
"Lovers Never Say Goodbye" (sem Winehouse)
"Love is Blind"
"Love is a Loosing Game"
"Some Unholy War"
"Everybody Here Wants You" (sem Winehouse)
"What a Man Going to Do" (sem Winehouse)
"Rehab"
"Band Intro"
"I'm no Good"
"Me and Mr Jones"
Bis
"You're Wondering Now"
"Valerie"
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, a fila para a apresentação de Amy Winehouse, chegou a 15 quilômetros, mas quem foi ao show não se importou com esse problema.