img

Florianópolis, 30/04/2024




VARIEDADES

Diversão à moda antiga: o evento Jogaderia retorna ao Floripa Shopping no fim deste mês

Publicado em 17/04/2024


Divulgação
Diversão à moda antiga: o evento Jogaderia retorna ao Floripa Shopping no fim deste mês



Muito mais do que uma brincadeira, os Jogos de Tabuleiro ensinam estratégia, lógica e tomada de decisões  

Um momento para desconectar do virtual e se conectar com o mundo sem telas! Os Jogos de Tabuleiro, que desempenharam um papel crucial na formação de laços sociais e na transmissão de conhecimentos, além de ferramentas que unem pessoas de todas as idades em prol da diversão, estimulam e desenvolvem habilidades essenciais para a criança, como comunicação verbal, o raciocínio lógico, a atenção, a concentração e a interação social. E pensando cada vez mais em oferecer o que há de melhor para o cliente, o Floripa Shopping traz mais uma edição do Jogaderia, evento que reúne, gratuitamente, diversos jogos de tabuleiro para os visitantes e estará no Floripa Hub, piso L3, das 14h às 20h.

Nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo), o shopping será palco de um acervo com mais de 50 opções de jogos de tabuleiro, oferecendo uma oportunidade única para desconectar do mundo virtual e se conectar com amigos e familiares.

Com entrada gratuita, o objetivo da "Jogaderia" é unir pessoas de todas as idades em torno de uma atividade divertida e estimulante. É a oportunidade perfeita para curtir em família, exercitar a mente e reviver brincadeiras tradicionais em um ambiente seguro e acolhedor.

Todos estão convidados a participar e se divertir com uma ampla seleção de jogos de tabuleiro, desde os mais modernos até os clássicos que marcaram época. Entre os destaques estão jogos como Uno, War, Banco Imobiliário e Imagem e Ação, além de muitos outros que prometem entreter tanto as crianças de hoje quanto aqueles que viveram a infância nas décadas de 80 e 90.

O evento é indicado para adultos e crianças a partir de 6 anos, proporcionando uma experiência inclusiva e agradável para todas as idades.

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e para ficar por dentro de todas as novidades basta acessar o site www.floripashopping.com.br ou acompanhar pelas redes sociais no perfil oficial @floripashopping. O empreendimento ainda disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

 

Serviço:

Jogaderia - Jogos de Tabuleiro

Data: 20 e 21 de abril (sábado e domingo)

Local: Floripa Hub - Piso L3

Horário: das 14h às 20h

Entrada gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade