img

Florianópolis, 27/04/2024




VARIEDADES

Festa Esbórnia ocorre neste sábado (30) no Stage Music Park 

Publicado em 27/03/2024


@xuulioo
Festa Esbórnia ocorre neste sábado (30) no Stage Music Park 



Com 12 horas de duração e open bar premium, o evento promete uma noite especial em Jurerê Internacional 

No próximo sábado, dia 30, Florianópolis será palco da festa mais divertida do mundo. A Esbórnia chega para sua segunda edição na Ilha da Magia, após, já ser consolidada nas principais capitais e cidades do país, e reúne muito pop, funk, eletrônico, passando pelo pagode e chegando axé, sertanejo e outros ritmos brasileiros.

Há treze anos, sendo uma das marcas mais tradicionais do mercado de eventos do Rio de Janeiro, a Esbórnia já movimentou a capital carioca, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, São Miguel dos Milagres, São Miguel do Gostoso, Curitiba, Brasília, Recife e Guarapari. Essa é a segunda edição da festa em Florianópolis. A primeira já foi um sucesso, uma noite indescritível e de novas histórias, que reuniu milhares de pessoas no Stage Music Park em 2023. A cada evento, o desafio de entregar algo jamais visto e inovador, aumenta. E para criar uma identidade musical marcante, expressiva e que fosse sinônimo de qualidade para todos que vão vivenciar a Esbórnia, o melhor time de DJs foi reunido. Cada um, possui um estilo musical único, e leva ao público a energia surreal que só a Esbórnia Music Stage consegue entregar. 

O evento também contará com diversos efeitos especiais, paredes de shots, instagramáveis, palco e cenários diferentes do comum, e ainda rolarão várias interações e brincadeiras que prometem proporcionar uma experiência única ao público, além de um after para encerrar a festa com chave de ouro. 

Serão doze horas de Open Bar Premium, com opções de bebidas e marcas, que só a Esbórnia reúne, onde serão disponibilizados, magic shots, gin Bombay, cerveja Budweiser, vodka Absolut, refrigerante, beats, energético Red Bull, whisky Black Label e Blond Label, tônica, shots, drinks e água. A classificação é para maiores de 18 anos. Os ingressos para a noite estão disponíveis através do site da blueticket ou na bilheteria do Stage Music Park. 

Serviço

Esbórnia Floripa

Data: Sábado, 30 de março de 2024.

Horário: Abertura da casa 20h.

Local: Stage Music Park - Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 - Jurerê, Florianópolis - SC, 88053-700.

Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.

Censura: 18 anos


@xuulioo
Festa Esbórnia ocorre neste sábado (30) no Stage Music Park 



@fernandofilms
Festa Esbórnia ocorre neste sábado (30) no Stage Music Park 










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade