img

Florianópolis, 27/04/2024




TECNOLOGIA

Festival Conecta + se consolida como maior evento de Comunicação e Desenvolvimento de SC

Publicado em 27/03/2024


Aline Mazzante
Festival Conecta + se consolida como maior evento de Comunicação e Desenvolvimento de SC



Em sua segunda edição, a imersão inovadora será realizada de 08 a 10 de agosto

Idealizado como uma grande imersão com palestras, intervenções artísticas, exposições, oficinas, espaços para network e bate-papos, o Conecta + chega a sua segunda edição com muitas novidades. Agora em formato de Festival, o evento será ampliado e realizado em três dias – 08 a 10 de agosto, com a expectativa de atrair um público de 5 mil participantes.

Em sua primeira edição, em 2023, o Conecta + trouxe palestrantes de renome nacional, para falar sobre comunicação, posicionamento e desenvolvimento. Entre os destaques, o medalhista Olímpico e mentor de Alta Performance Fernando Scherer, o escritor e apresentador Fabiano Cambota e o escritor, diretor da LUSCH Agência, fundador e CEO do Empreende Brazil Lucas Schweitzer. A ideia agora é ir além.

“Estamos pensando em cada detalhe para fazer do Conecta + 2024, um evento diferenciado e inesquecível. Queremos oferecer ao público uma experiência única, com um seleto time de especialistas, empresas inovadoras e parceiros altamente criativos. Nossa proposta é criar um ambiente colaborativo, para fortalecer conexões, compartilhar ideias e impulsionar projetos para o sucesso”, explica a idealizadora do Conecta+, Marina Souza.

Toda a estrutura do Festival está sendo planejada para ofertar ao público uma imersão inovadora, capacitando os participantes com inspirações e ferramentas práticas para que se destaquem no ecossistema em que atuam no dia a dia. É uma oportunidade para aprender a se comunicar de forma eficaz, desenvolver posicionamento estratégico, fortalecer habilidades, aprender a enfrentar os desafios e conquistar o reconhecimento almejado.

O público alvo do evento é formado por empreendedores, líderes e gestores, artistas, comunicadores, entusiastas da Cultura e Comunicação. “O Festival Conecta + 2024 chega para ficar no calendário de produção e evento em Santa Catarina com foco de desenvolvimento e cultura”, destaca Marina, lembrando que o evento tem aprovação da Lei Nacional de Incentivo à Cultura.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade