img

Florianópolis, 27/04/2024




ESPORTES

4ª Meia Maratona Engeplanti Ilha da Magia celebra os 351 anos de Florianópolis.

Publicado em 26/03/2024


Divulgação
4ª Meia Maratona Engeplanti Ilha da Magia celebra os 351 anos de Florianópolis.



A entrega dos kits vai ocorrer nos dias 29 e 30 no Villa Romana Shopping.

No próximo domingo (31), Florianópolis recebe a 4ª Meia Maratona Engeplanti Ilha da Magia, um evento dedicado a celebrar os 351 anos da ilha de Santa Catarina. Com mais de 1.500 inscritos a corrida está marcada para acontecer na Avenida Beira Mar Norte. Promovida pela Associação Corredores de Rua de São José e Grande Florianópolis, a meia maratona tem como principal objetivo promover a prática esportiva e o bem-estar na comunidade.

A corrida contará com diferentes modalidades, incluindo a corrida individual de 21 km, revezamento de 21 km, além das opções de 5 km, 10 km e uma caminhada de 3 km. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Ticket Sport, pelo link: Inscrições. Para desconto na inscrição utilize o código, ENGEPLANTI20.

A entrega de kits está programada para ocorrer na sexta-feira (29), das 10h às 22h, e no sábado (30) das 10h às 19h, no Villa Romana Shopping, na antiga loja Morena Rosa, 1° andar. Todo participante devidamente inscrito na corrida terá direito a um kit exclusivo, de acordo com a escolha feita no ato da inscrição. Para retirar o kit, é necessário apresentar confirmação de inscrição, comprovante de pagamento e documento oficial (RG ou Carteira de Habilitação). Caso não seja possível retirar o kit pessoalmente, outra pessoa pode fazê-lo mediante autorização por escrito do participante, contendo nome, RG e telefone do representante, além da confirmação da inscrição ou boleto bancário pago.

Serviço

O que: 4° Meia Maratona Engeplanti Ilha da Magia

Quando: Domingo, 31 de março

Onde: Avenida Beira Mar Norte, em Florianópolis.

Incrições: https://www.ticketsports.com.br/e/meia-maratona-engeplanti-ilha-da-magia-comemorativa-351anos-de-florianopolis-37901









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade