img

Florianópolis, 27/04/2024




TURISMO

Estaleiro catarinense expõe embarcações de luxo no Palm Beach International Boat Show

Publicado em 20/03/2024


Estaleiro catarinense expõe embarcações de luxo no Palm Beach International Boat Show



A Sessa Marine, renomada fabricante italiana de embarcações de luxo, confirma presença no próximo Palm Beach International Boat Show, que ocorre entre os dias 21 e 24 de março, ao longo da Flagler Drive, no centro de West Palm Beach, na Flórida (EUA). 

"Vamos participar do Palm Beach International Boat Show para apresentar nossos modelos mais recentes e estreitar relacionamento com os consumidores dos Estados Unidos", diz o presidente do Grupo Sessa Marine, José A. Galizio Neto. "Este evento oferece uma plataforma excepcional para nos conectarmos com os entusiastas de navegação e mostrar nosso compromisso com a excelência em design e desempenho.", finaliza.

Durante os quatro dias, os visitantes poderão conhecer de perto dois modelos da linha no estande da Denison Yachting, dealer local da marca, sendo eles:

Sessa F42 - Com 26 metros quadrados de espaço de convivência, a Sessa F42 oferece dois camarotes (incluindo uma suíte na proa) e dois banheiros. Além disso, possui uma plataforma de popa com churrasqueira integrada e uma ampla mesa no cockpit. Com capacidade para até 14 pessoas a bordo, sendo que quatro podem pernoitar, esta lancha com flybridge de 13,20 metros de comprimento por 4 metros de boca oferece desempenho excepcional.

Sessa F48 - Apresentada como a maior embarcação da Sessa Marine no Rio Boat Show 2024, a Sessa F48 é um modelo com flybridge que se inspira na aclamada versão italiana da Sessa F47. O design desta lancha visa priorizar o aproveitamento do espaço externo, mantendo o conforto e a privacidade do projeto original. Com um generoso cockpit de 7 metros quadrados e uma plataforma que abriga uma área gourmet funcional, a Sessa F48 oferece uma experiência de navegação verdadeiramente luxuosa.

Marcelo Puscar, distribuidor exclusivo da marca nos EUA, também expressa sua expectativa com a participação no evento. "Expor nossos premiados iates Flybridge, o F48 e o F42, no Palm Beach International Boat Show é um privilégio. Este evento nos fornece o cenário perfeito para nos conectarmos com o mercado náutico e a comunidade marítima de forma mais ampla, mostrando nosso compromisso inabalável com a inovação e a qualidade superior."

Além das embarcações expostas no evento, os interessados em conhecer mais dos modelos da Sessa Marine, poderão visitar as embarcações C40 e C44 na Marina de Fort Lauderdale e as embarcações Sessa C36 IB e C36 OB, em uma marina cuidadosamente selecionada em Aventura. “Essa abordagem estratégica garante uma experiência imersiva, fazendo com que a Sessa Marine esteja cada vez mais próxima ao mercado americano e convidando os interessados a conhecer nossa linha completa de embarcações", acrescenta Marcelo Puscar.

O Palm Beach International Boat Show é reconhecido como um evento líder na indústria náutica, atraindo milhares de visitantes anualmente. Conta com uma ampla gama de atividades e atrações.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade