img

Florianópolis, 27/04/2024




GERAL

Máquinas de capturar pelúcias recebem mais de 50 coelhinhos exclusivos para a Páscoa

Publicado em 18/03/2024


Divulgação
Máquinas de capturar pelúcias recebem mais de 50 coelhinhos exclusivos para a Páscoa



Para alegria dos colecionadores, bichinhos e cenourinhas invadem as gruas e o ecommerce da BR Machine

Coelhinhos eletrônicos, cenourinhas e outras novidades fazem parte da coleção exclusiva da BR Machine para a Páscoa. As gruas da marca já estão abastecidas com mais de 50 modelos de pelúcias que fazem alusão à data. A BR Machine é líder nacional no segmento e todos os bichinhos possuem certificação do INMETRO.

As coleções temáticas atendem a demanda de um público fiel. Hoje a BR Machine possui mais de 60 fã-clubes espalhados no Brasil. “Nós temos um canal próximo com nossos clientes e buscamos trazer novidades para quem gosta da brincadeira de caçar pelúcias. A renovação das nossas gruas é planejada com meses de antecedência e sempre estamos em busca de algum diferencial, como os bichinhos eletrônicos e pelúcias de tamanhos variados”, afirma Elcio De Marco, Diretor de Comunicação do Grupo BR Machine.

As pelúcias estarão em todas as máquinas da marca. Uma delas é a Sunshine Crane, que possui o design de Kombi azul, veículo muito popular nos anos 1960 e 1990. Ela é capaz de operar com até nove gruas simultâneas. Todas as máquinas da BR Machine oferecem a mesma possibilidade para todos. A brincadeira premia aqueles que têm maior habilidade e melhor estratégia em controlar a garra e capturar as pelúcias, inexistindo sorte ou azar, ou funcionamento aleatório. Estes equipamentos de gruas não se configuram como um equipamento de venda (vending machines).

Coleção online

Para os fãs que queiram ampliar a coleção sem sair de casa, a BR Machine também renovou o estoque da loja online. Pelo site www.lojabrmachine.com.br , é possível adquirir mais de 15 pelúcias com a temática de Páscoa. A coleção, vendida exclusivamente no e-commerce, tem coelhos eletrônicos, coelhinho de dentinhos tortos com orelhas de cenoura e coelhos maiores. Este ano, a novidade é a cenourinha surpresa, que vira um estojo e vem com coelhinhos dentro, e o coelhinho que mexe as orelhinhas ao apertar a barriguinha.

Atendimento ao cliente

Em caso de dúvidas, a empresa oferece suporte aos clientes por meio de uma central de atendimento com serviço de Whatsapp e 0800.  Por trás de toda a magia desta máquina de entretenimento, é preciso ter empresas que se preocupem em oferecer experiências cada vez mais completas e seguras para o seu consumidor.


Divulgação
Máquinas de capturar pelúcias recebem mais de 50 coelhinhos exclusivos para a Páscoa










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade