img

Florianópolis, 27/04/2024




ESPORTES

Coletiva de imprensa marca o lançamento oficial do Danki Fight Show entre Popó e Guilherme Grillo

Publicado em 18/03/2024


Coletiva de imprensa marca o lançamento oficial do Danki Fight Show entre Popó e Guilherme Grillo

Popó, Nany, Grillo e Felipe



Cerca de 20 jornalistas e outro tanto de lutadores e técnicos se reuniram na tarde desta segunda-feira no Favorita Golden Hotel, em São José, para a coletiva de imprensa com os atletas da luta principal do Danki Fight Show, o tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas (Popó) e o mago da inteligência artificial Guilherme Grillo. A luta entre eles acontece neste sábado (23), a partir das 15h, na Stage Music Park, em Jurerê Internacional.

Na pauta da coletiva os assuntos mais comentados foram o treino intenso dos atletas e o lado social que o evento promove. Sobre a preparação para a grande luta, Popó afirma que está estudando bem seu adversário e que fez um treinamento específico. “Eu tive que fazer um treino especial para essa luta, porque meu adversário é canhoto e isso muda tudo. Estou me preparando para este combate, sei para o que vim e vou mostrar a minha história. Não serão 8 meses de treinos que vão ganhar dos 33 anos de trabalho”, afirma o tetracampeão. 

Já o mago da IA, Guilherme Grillo, reforçou que intensificou seus treinamentos e que está com o corpo e a mente em conexão para esse combate. “Só fiz esse desafio, pois sei que sou capaz e estou treinando muito. Não me importo com o resultado final, o importante pra mim é que eu me desafiei e estou conseguindo me superar”. 

A pauta da solidariedade foi outro assunto muito bem comentado. Ambos os atletas falaram da importância de ajudar as pessoas através do esporte. O Danki Fight Show ajudará o projeto social Guerreiros da Luz, e Popó doará 500 cestas básicas para o projeto Anjos sem Asas. Os dois projetos trabalham o esporte com pessoas em vulnerabilidade social. 



Coletiva de imprensa marca o lançamento oficial do Danki Fight Show entre Popó e Guilherme Grillo










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade