img

Florianópolis, 27/04/2024




COMUNIDADE

Movimenta Zé agita Beira-Mar de São José em edição especial

Publicado em 18/03/2024


Divulgação/PMSJ
Movimenta Zé agita Beira-Mar de São José em edição especial



Gastronomia, produtos artesanais, brinquedos e shows marcaram o sábado (16) de comemoração aos 274 anos do Município

A segunda edição do movimenta Zé reuniu vários josefenses na Beira-Mar de São José neste sábado (16) em especial as famílias, que estavam em maioria levando as crianças para desfrutar da programação ao ar livre. A mamãe Fernanda Nicolini foi um exemplo, ela conta que assim que viu a notícia do evento no Instagram trouxe os filhos.

“Tenho dois filhos, um de um aninho e uma menina de 10 anos, assim que soube do evento viemos correndo. Estão acontecendo atividades para todas as idades, além da imersão deles nesse aspecto cultural, a exemplo do Boi de Mamão, explica“.

O Movimenta Zé contou com brincadeiras infantis como cabo de guerra, pula-pula, escorregador, pula-corda, bambolê e caça aos ovos de Páscoa, que segundo os pais também ajuda a tirar as crianças do meio digital, para uma experiência de socialização.

O prefeito Orvino Coelho de Ávila também comenta a importância de eventos como o Movimenta Zé para os josefenses e garante que a programação em comemoração aos 274 anos do município vai continuar durante a semana.

“Em breve teremos novas quadras de esporte de beach tenis, vôlei etc. São José tem que se orgulhar desta área e cada vez mais o poder municipal com a ajuda de todos vai ter várias condições de lazer, comemora“.

A Superintendente de Esporte e Lazer Gilmara Viera Bastos relembrou os vários apoiadores que participaram do evento, a exemplo do Sistema de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que esteve próximo a cancha de bocha com as unidades móveis e equipe ensinando aos participantes os primeiros socorros e da Polícia Cívil que instruiu as crianças sobre a importância da identificação.

Além da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundação de Esporte e Lazer, outras secretarias marcaram presença no evento, como a Secretaria de Segurança por meio da Guarda Municipal mantendo a ordem no ambiente, o Procon de São José circulou com a equipe pelo local tirando dúvidas sobre os direitos do consumidor e Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP) também visitou a programação a fim de instruir os cidadãos.


Divulgação/PMSJ
Movimenta Zé agita Beira-Mar de São José em edição especial



Divulgação/PMSJ
Movimenta Zé agita Beira-Mar de São José em edição especial










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade