img

Florianópolis, 27/04/2024




COMUNIDADE

CDL Florianópolis é parceira do Instituto Nexxera no curso gratuito Varejo Inclusivo

Publicado em 18/03/2024


Divulgação
CDL Florianópolis é parceira do Instituto Nexxera no curso gratuito Varejo Inclusivo



Vagas limitadas. Inscrições até o dia 25 de março

A CDL de Florianópolis em parceria com o Instituto Nexxera une forças para trazer uma oportunidade única de capacitação: o Curso de Varejo Inclusivo do programa Conexxão de Impacto 2024. As inscrições estão abertas até o dia 25 de março, oferecendo uma chance valiosa para aqueles que buscam desenvolver habilidades e ingressar no mercado de trabalho.

Este curso, totalmente gratuito e presencial, destina-se especialmente a pessoas em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para uma inserção eficaz no mercado de trabalho. Com a parceria da CDL Florianópolis, ao final do curso, os participantes terão a oportunidade de serem incluídos no banco de talentos da Entidade, ampliando ainda mais as chances de empregabilidade.

O Varejo Inclusivo, por meio do programa Conexxão de Impacto 2024, é um projeto de educação que tem transformado vidas, capacitando e qualificando profissionais em comunidades vulneráveis de Florianópolis e outras regiões do país. Neste ano, em parceria com a CDL Florianópolis, o projeto visa não só proporcionar oportunidades de emprego, mas também estimular o intraempreendedorismo como um meio de combate às desigualdades sociais.

O curso, que terá duração de 60 horas, será dividido em seis módulos: Desenvolvimento Pessoal, Vendas e Atendimento, Administração de Vendas, Tecnologia e Inovação, Rotina de Loja e Legislação. As aulas ocorrerão nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h, na sede da CDL Florianópolis.

Com apenas 30 vagas disponíveis, é importante garantir a inscrição o mais rápido possível. O público-alvo são pessoas maiores de 18 anos que buscam aprimorar suas habilidades e conquistar uma melhor qualidade de vida por meio do mercado de trabalho.

 

Serviço

O que: Capacitação Varejo Inclusivo

Quando: Inscrições até 25 de março

Local: CDL Florianópolis

Inscrição: clique aqui >> https://bit.ly/varejoinclusivo









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade