img



MARKETING

Lez a Lez lança coleção outono 2024 com desfile e música ao vivo no Villa Romana

Publicado em 26/02/2024


Paulinho Sefton
Lez a Lez lança coleção outono 2024 com desfile e música ao vivo no Villa Romana

As influenciadoras Daiany Miranda, Luisa Soares e Bruna Silveira




Apresentação da nova coleção ?Amar-se? estrelada pela influenciadora Camila Coutinho, teve a presença de estilistas da marca e coquetel em noite de comemoração na capital catarinense

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, a marca de moda feminina Lez a Lez, da companhia catarinense Lunelli, apresentou a sua tão aguardada coleção outono 2024, intitulada "Amar-se", em um evento glamouroso no Villa Romana Shopping, em Florianópolis, e também na loja situada no Jurerê Open, também na capital catarinense. Além de apresentar as peças da nova coleção, na loja da Lez a Lez no Villa Romana o evento contou com a presença das estilistas Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, que bateram um papo com o público sobre as tendências do universo da moda. A noite, em ambas as unidades, contou ainda com um coquetel e música ao vivo para celebrar o lançamento.

Sobre a coleção

Inspirada pelo amor próprio e pela sensação de se sentir maravilhosa, a coleção destaca-se pela colaboração entre a marca e a conceituada influenciadora de moda e empreendedora Camila Coutinho, estrela da campanha. Pioneira no mundo digital, Camila Coutinho criou em 2006 o blog “Garotas Estúpidas”, primeiro blog de moda do Brasil, eleito em 2013 o quarto blog de moda mais influente do mundo.

Desenvolvida pelo time de Estilo Lez a Lez,  a coleção “Amar-se” é resultado de uma colaboração criativa entre as estilistas Yochabel Vieira, Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, juntamente com o designer de estampas Gian Morelatto, sob a direção criativa de Priscila Altmayer. Os jeans Lez a Lez, direcionado por Giu Castelo Branco, são criados pelas mãos da estilista Giovanna Soderini.

Com mais de 600 referências, “Amar-se” oferece desde peças casuais até opções mais sofisticadas para diversas ocasiões. Um dos destaques é a harmonia de cores, com o Azul Blue Bell, o Laranja Bellini e tons de marrom e bege, que refletem a intensidade, a ousadia e a elegância da mulher contemporânea.

As peças-chave incluem o blazer denim em lavanderia média, indispensável para o outono, e conjuntos de alfaiataria produzidos com matérias-primas sofisticadas. Além disso, estampas de maxi poás e maxi listras em preto e bege adicionam um toque de sofisticação e atemporalidade à coleção.

“Acreditamos que as mulheres podem ser quem elas quiserem. Sair do estilo romântica e virar uma executiva em três looks, por exemplo. A beleza é um dom feminino, respeitando o estilo de cada uma. Uma mulher apaixonada por ela mesma, pode tudo!”, destaca Priscila Altmayer, diretora criativa da Lez a Lez. 

As peças da nova coleção outono 2024 “Amar-se”já estão disponíveis no site oficial da Lez a Lez e em todas as lojas físicas da marca. 

Sobre a Lez a Lez

A Lez a Lez é uma marca de moda feminina e cultura Urban Beach que faz parte da Lunelli, companhia catarinense referência há mais de 40 anos no mercado têxtil brasileiro. Atualmente, a marca criada em 2006 já possui 35 unidades, entre lojas próprias e franquias, em diversas cidades do Brasil e do mundo, além de estar presente em diversas boutiques multimarcas do território nacional. 


Paulinho Sefton
Lez a Lez lança coleção outono 2024 com desfile e música ao vivo no Villa Romana

Nova coleção AMAR-SE chegou às lojas Lez a Lez em todo o Brasil e também no e-commerce da marca


Paulinho Sefton
Lez a Lez lança coleção outono 2024 com desfile e música ao vivo no Villa Romana

Muitas peças com jeans na coleção AMAR-SE no Outono da Lez a Lez









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade