img

Florianópolis, 27/04/2024




CIDADES

Passagens superiores do Trecho Sul A do Contorno Viário em Palhoça são liberadas para veículos e pedestres

Publicado em 09/02/2024


Passagens superiores do Trecho Sul A do Contorno Viário em Palhoça são liberadas para veículos e pedestres



O Contorno Viário, ao cruzar quatro municípios e evitar o trecho principal da BR-101 na região de acesso à capital Florianópolis, contribuirá significativamente para melhorar a mobilidade regional.

A partir de 15 de fevereiro, a Arteris Litoral Sul anuncia a liberação permanente das passagens superiores do Contorno Viário de Florianópolis no Trecho Sul entre o Túnel 2 e o Trevo da BR 282, em Palhoça. Estas passagens para o trânsito local estão localizadas nos seguintes pontos: km 224+840 no Morro do Cipó, km 226+580 próximo aos loteamentos Jardins 2 e 3, e no km 228+080 próximo à entrada da empresa Frangos Morgana, no Alto Aririú.

A medida faz parte do cronograma de liberação do tráfego no Contorno Viário, programada para julho. Após a liberação das passagens superiores, será estritamente proibido trânsito da comunidade local pelas áreas do canteiro de obras. Para garantir a segurança de motoristas, pedestres e trabalhadores, toda a via é monitorada. Com uma velocidade operacional de 100 km/h e projetada para ter aclives e declives suaves, o Contorno Viário será um corredor expresso eficiente, com 50 km de extensão, representando atualmente a maior obra de infraestrutura rodoviária do Brasil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade