img

TURISMO

BC Convention prorroga prazo de adesão de dois grandes projetos: Visite BC e Região e Balneário Saboroso

Publicado em 03/02/2024


Divulgação
BC Convention prorroga prazo de adesão de dois grandes projetos: Visite BC e Região e Balneário Saboroso

Road show do Visite BC




O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau anuncia que prorrogou as inscrições para os estabelecimentos (bares, restaurantes, atrativos turísticos, hotéis, entidades, dentre outros) que desejam participar da edição 2024 do projeto Visite Balneário Camboriú e Região e também para os restaurantes que têm interesse em integrar a 15ª edição do festival gastronômico Balneário Saboroso.

O prazo limite para as inscrições para os dois projetos é 16 de fevereiro.

Balneário Saboroso

A organização da 15ª edição do festival gastronômico Balneário Saboroso prorrogou as inscrições para os restaurantes que desejam participar do evento, que acontece de 04 a 31 de julho, em Balneário Camboriú. Os estabelecimentos interessados podem se inscrever junto ao Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, entidade que realiza o festival, até o próximo dia 16 de fevereiro.

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, explica que podem participar estabelecimentos de todas as áreas gastronômicas, desde restaurantes como também bares, sanduicherias, etc. Em 2023, 29 restaurantes brilharam e a edição deste ano promete ser ainda mais especial, já que celebra os 15 anos do festival e ainda em comemoração ao aniversário de 60 anos de Balneário Camboriú. Os restaurantes podem oferecer tanto menus para uma pessoa como para duas (seguindo a regra de apresentar entrada, prato principal e sobremesa), desde que as receitas sejam exclusivas (inéditas e preparadas especialmente para o Saboroso).

As inscrições para a 15ª edição do Balneário Saboroso podem ser feitas através do telefone (47) 9.8856-3884, diretamente com a equipe do BC Convention, impreterivelmente até 16/02. Podem participar todos os restaurantes de Balneário Camboriú.

Visite BC e Região

Já o projeto Visite Balneário Camboriú e Região chega em 2024 em sua nona edição, coordenada pelo BC Convention & Visitors Bureau. O Visite BC acontece desde 2016 e já contou com mais de 100 empresas participando - 44 somente em 2023. O foco é divulgar a cidade e a região, diretamente em destinos turísticos, com rodadas de negócios, captação de agentes e operadores de viagem, e também ações direto com público final, imprensa e influenciadores.

A novidade para este ano é que haverá ações em mais destinos, com a cidade e a região sendo divulgadas em 27 cidades tanto nacionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Nordeste (três capitais) e Centro Oeste (três capitais) e ainda o road show que contempla Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberlândia, Limeira, Campinas e Santos - além de ações com o público final no Centro Oeste, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e ainda internacionais (Santiago - Chile, Lima - Peru, Buenos Aires - Argentina, Rosário - Argentina, Santa Fé - Argentina, Assunção - Paraguai, Montevideo - Uruguai e o evento BTL, em Lisboa - Portugal).

As inscrições e mais informações sobre a 9ª edição do Visite BC e Região podem ser feitas através do telefone (47) 98823-4729, diretamente com a equipe do BC Convention, impreterivelmente até 16/02.


Divulgação
BC Convention prorroga prazo de adesão de dois grandes projetos: Visite BC e Região e Balneário Saboroso

Prato principal do Kombina Felice, restaurante campeão em vendas de menus no Balneário Saboroso de 2023









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Mais lidas de hoje


Gostou do nosso conteúdo, então considere fazer uma contribuição de qualquer valor por PIX, nos ajude a manter um jornalismo independente de qualidade há mais de 25 anos.



Abra o app de seu banco e aponte a câmera


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade