img

ESPORTES

Avaí vence em Lages e assume a vice-liderança do Catarinense 2024

Publicado em 01/02/2024


André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Avaí vence em Lages e assume a vice-liderança do Catarinense 2024



Na noite desta quarta-feira (31), o Avaí foi até Lages, região Serrana de Santa Catarina, onde enfrentou e venceu o Internacional de Lages, pelo placar de 3 a 2, com gol de Maurício Garcez (2) e Pedrinho.

Os donos da casa marcaram com Vinícius Cascais (2). Com a vitória, o Avaí chega aos 9 pontos e ocupa a 2ª colocação na competição, com a mesma pontuação do líder Criciúma. O próximo compromisso do Leão da Ilha de Santa Catarina será diante do Marcílio Dias-SC, às 16h30 do próxima sábado (03), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). O ingressos já estão à venda no site FutebolCard e o apoio da Nação Avaiana é fundamental para mais uma vitória na Ressacada!

INTERNACIONAL DE LAGES 1X3 AVAÍ
A bola rolou às 21h30, no estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida), em compromisso válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024. O Avaí abre o placar aos 21 minutos, com gol de Garcez. Kevin faz grande jogada pela esquerda e toca no meio da área para Garcez dominar e finalizar no fundo das redes!

O segundo do Avaí também foi de Maurício Garcez, o artilheiro da equipe no jogo e na competição. Ele recebe, avança no bico esquerdo da área e dispara um belo chute de canhota. A bola morre no ângulo, sem chances para o goleiro Rodrigo Joskiavi. O cronômetro marcava 29 minutos e no placar Internacional de Lages 0x2 Avaí.

Ainda no primeiro tempo, aos 45+1, Poveda faz uma grande jogada em velocidade pela esquerda e finaliza ao entrar na área. Um belo chute defendido, com dificuldades, pelo goleiro Rodrigo Joskiavi.

Na etapa final, o Avaí manteve o controle da partida, buscando tocar a bola e avançar em velocidade. Foi assim que aos 11 minutos, Poveda arrisca da entrada da área. Rodrigo faz a defesa, tocando para escanteio. Na cobrança, a defesa tirou o perigo.

O Internacional chega ao seu gol aos 16 minutos. Jogada pela esquerda e bobeira da marcação na meia lua. Vinícius Cascais recebe livre e de cabeça coloca no placar Internacional 1×2 Avaí.

O terceiro do Avaí foi do cara com faro de gol. Pedrinho! Ele entra no jogo e logo em seguida recebe bola açucarada na direita, já dentro da área. Na finalização, Avaí 3×1 Internacional de Lages. Rugi Leão!

Já no apagar dos refletores, aos 45+4, o Internacional de Lages dá números finais ao confronto com gol de Vinícius Cascais. Placar final Inter de Lages 2×3 Avaí.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Internacional de Lages se enfrentaram 101 vezes na história. O retrospecto aponta 34 vitórias do Leão da Ilha, 34 empates e 33 vitórias do Inter de Lages. O Avaí fez 140 gols e o Inter de Lages 135 gols.


André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Avaí vence em Lages e assume a vice-liderança do Catarinense 2024



André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Avaí vence em Lages e assume a vice-liderança do Catarinense 2024










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Mais lidas de hoje


Gostou do nosso conteúdo, então considere fazer uma contribuição de qualquer valor por PIX, nos ajude a manter um jornalismo independente de qualidade há mais de 25 anos.



Abra o app de seu banco e aponte a câmera


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade