img

Florianópolis, 27/04/2024




CIDADES

Escola Profissional do Centro Histórico estará aberta neste fim de semana com Feira de Natal

Publicado em 08/12/2023


Escola Profissional do Centro Histórico estará aberta neste fim de semana com Feira de Natal



O Centro Histórico de São José ganha mais um atrativo neste fim de semana. A Escola Profissional Cândido Amaro Damásio estará aberta neste sábado (9) e domingo (10), das 14h às 21h, para apresentar a Feira de Natal.

Na feira, os visitantes poderão conferir e adquirir as peças artesanais produzidas pelos alunos ao longo do ano. Entre os itens estão: produtos natalinos, telas pintadas com diversas técnicas, peças de decoração para casa, lingerie e itens de vestuário.

Nesta sexta-feira (8), a feira da Escola Profissional Cândido Amaro Damásio também está aberta, assim como outras quatro escolas profissionais, conforme programação abaixo. Cada uma organizou um cronograma nas próprias escolas para que o público possa prestigiar.

“Estou visitando todas as escolas profissionais e fico encantada com os artesanatos produzidos. Recomendo todos a visitarem”, destacou a secretária Municipal de Educação, Rose Bartucheski.

 

Vagas remanescentes para 2024

As feiras também são uma oportunidade para divulgar os 14 cursos disponibilizados gratuitamente nas sete escolas profissionais pela Prefeitura de São José.

Apesar do período de solicitação de vaga já ter encerrado, a Secretaria Municipal de Educação identificou que ainda há vagas remanescentes em alguns cursos. Os interessados, então, podem se dirigir às escolas profissionais para verificar a possibilidade de matrícula para o próximo ano letivo.



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade