img

Florianópolis, 27/04/2024




CIDADES

Programação de Natal de São José terá mais de sete horas de shows neste sábado (9)

Publicado em 08/12/2023


Programação de Natal de São José terá mais de sete horas de shows neste sábado (9)



Programação gratuita inicia às 14h em frente ao Centro Multiuso e promete atrair a população de toda região.

O Centro Multiuso de São José, na Beira-Mar, vai ficar pequeno neste sábado (9), das 14h às 23h, com mais de sete horas de programação cultural gratuita que prometem agradar a todos e celebrar a chegada do Papai Noel. As atividades incluem a apresentação da cantora josefense, Bianka de Liz e sua banda completa, um musical natalino e shows do Quinteto S/A e, a grande atração da noite, o show nacional da Família Lima. O espaço do evento vai abrigar ainda uma feira criativa, apresentações de números circenses e uma área de alimentação com food trucks e cervejarias.

O Papai Noel chega às 17h e será saudado por um emocionante musical de Natal, com a apresentação de clássicos que marcam essa época do ano e emocionam a todos. O samba toma conta do espaço a partir das 18h, com uma apresentação do tradicional Quinteto S/A.

Atração principal da noite, os músicos da Família Lima chegam ao Município com o show “Natal em Casa”, que traz uma série de releituras de sucessos como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs.

“A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta o músico, Lucas Lima.

Natal da Magia

Com realização do PIC (Programa de Incentivo à Cultura), da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) – Governo de Santa Catarina o Natal da Magia em São José tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e incentivo do Supermercados Imperatriz. A entrada é gratuita, mas exige cadastro no link: https://www.blueticket.com.br/evento/33923

O público também está convidada a levar brinquedos que serão arrecadados pela Prefeitura e doados a crianças carentes que vivem no município, por meio do programa Hora do Brinquedo. O Natal da Magia integra a programação do Natal Iluminado promovido pela Prefeitura de São José.

As apresentações fazem parte da programação natalina do Município que conta com a maior Casa do Papai Noel no Estado, com 425,9 m², no Centro Histórico, onde diariamente, de terça a domingo, das 16h às 22h, há shows, bazar, feira gastronômica e máquina de nevar.  “Todas as atrações foram pensadas com carinho e com o desejo que esse Natal seja um momento de reflexão e confraternização, oportunizando momentos de lazer e cultura em nosso Município. Convidamos a todos para que prestigiando o nosso Natal Iluminado”, afirma o prefeito Orvino Coelho de Ávila.

 

Programação Natal da Magia:

14h – Abertura dos portões;

15h – Bianka de Liz;

17h – Chegada do Papai Noel e Musical de Natal;

17h – Musical de Natal;

18h – Quinteto S/A;

21h – Família Lima.

 

Data: 9 de dezembro (Sábado);

Local: Beira-Mar de São José – Centro de Eventos Multiuso (Estacionamento)

Evento Gratuito.



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade