img

Florianópolis, 27/04/2024




CIDADES

Feira da Freguesia edição natalina será neste domingo (10)

Publicado em 07/12/2023


Feira da Freguesia edição natalina será neste domingo (10)



Além da programação tradicional, as famílias também podem visitar a maior Casa do Papai Noel do Estado.

A tradicional Feira da Freguesia, promovida mensalmente há nove anos pela Prefeitura de São José, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, chega a mais uma edição neste domingo (10), em clima de Natal. Além das atrações tradicionais, o público pode aproveitar o passeio para também conferir, a partir das 10h, a maior Casa do Papai Noel do Estado.

Com 425,9 m², ela conta com sala de doces, confeitaria e ateliê de costura. Também haverá praça de alimentação no Centro Histórico. Além disso, as crianças poderão desfrutar de área de lazer e trenzinho. A feira vai funcionar das 10h às 22h. Atualmente, a feira conta com mais de 200 expositores, que comercializam com preços acessíveis comidas típicas, bebidas, artesanatos, brechós, antiguidades e apresentações musicais de artistas da terra.

A programação especial na Praça Hercílio Luz, totalmente decorada, conta com apresentação de Boi de Mamão, às 17h, pelo CEI Araci Olivia; às 20h, apresentação de dança e às 21h, cantata de Natal pelo Colégio Marista. Para o secretário de Cultura e Turismo de São José, Charles Colzani, as edições especiais da Feira da Freguesia encantam o público.

 

Hora do Brinquedo

A Campanha “Hora do Brinquedo”, também estará presente na feira. Ação que chega ao fim neste domingo (10), já está em seu terceiro ano de realização em São José e tem a proposta de arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de uso. Eles terão como destino as crianças de famílias com baixa renda, que serão presenteadas durante a semana de Natal, no Município.

Somando o que foi coletado nos anos anteriores (2021 e 2022), a Campanha totalizou mais de 10 mil itens arrecadados e distribuídos, garantindo diversão e alegria para milhares de crianças.



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade