Publicado em 19/06/2023
O secretário adjunto, Jonianderson Menezes, e o diretor de Micro e Pequenas Empresas, Fabiano Ceretta, da Sicos participaram da 9ª edição da feira, que acontece até 21 de junho em São Paulo. A China Homelife conta com mais de 500 fabricantes chineses dos principais setores de bens de consumo e produção.
Para o secretário adjunto, Jonianderson Menezes, a feira é uma forma de obter informações sobre as tendências de negócios no país asiático. “Também é uma forma do Estado se conectar com os principais fabricantes e, quem sabe, até encontrar empresas interessadas no mercado catarinense, seja para se instalar ou até para fechar vendas”, enfatiza.
O diretor de Micro e Pequenas Empresas, Fabiano Ceretta, destaca que a feira “é uma oportunidade para estabelecer um possível relacionamento comercial duradouro com fornecedores chineses”.
A China Homelife reúne tendências das indústrias Globais em um só lugar, como têxteis e vestuários, materiais de construção, domésticos e presentes, eletrônicos de consumo, eletrodoméstico, autopeças, maquinaria, beleza e energia e eletricidade.
Sobre a China Homelife
A China Homelife Brasil é a principal plataforma de pesquisa e comércio business-to-business de produtos chineses desde 2014. Em sua 9ª edição, apresentará mais de 500 fabricantes chineses dos principais setores de bens de consumo e produção (China Machinex Brasil). Também fornecerá serviços exclusivos aos visitantes para garantir uma experiência perfeita durante uma exposição. Esta é uma oportunidade essencial para importadores, atacadistas e comerciantes que desejam ampliar e fortalecer suas empresas com fornecedores da China.
Destques
– Mais de 700 estandes
– Importação direta dos fabricantes
– Assistência gratuita para matchmaking
– Mais de 4000 produtos em exposição