img

Florianópolis, 30/04/2024




TELEVISAO

Soul TV exibe programação especial e gratuita para o Halloween

Publicado em 28/10/2022


Soul TV exibe programação especial e gratuita para o Halloween



A programação totalmente gratuita poderá ser conferida nos canais Darflix e TV Channel Network. 

A Soul TV, plataforma gratuita e interativa de canais de TV com mais de 200 mil usuários em 197 países, disponibilizará de 28 de outubro a 13 de novembro, um especial de Halloween com filmes que foram sucessos de bilheteria e aterrorizaram as pessoas nas salas de cinema do mundo todo.

Nosso canal Urban TV Brasil é o canal 11 da plataforma SoulTV

 A DarkFlix, plataforma brasileira focada em filmes e séries de terror, contará com uma maratona regada de pipoca e muitos gritos nos dias 30 e 31 de novembro. O canal 13 da Soul TV, já disponibiliza a seleção de filmes “Especial Halloween”. Na grade estão: “Halloween - A noite do terror”, com a atriz Jamie Lee Curtis. O thriller trata a história do mascarado mais famoso das telonas, o personagem Michael Myers, um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Contudo, ele consegue escapar de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes. Outros filmes disponíveis são: “A mansão do Inferno”, “A marca do diabo”, “O dia da besta”, “Viy, a lenda do monstro”, “O sorveteiro”, entre outros. 

Além disso, a DarkFlix exibirá entre os dias 28 de outubro e 03 de novembro, uma edição online da DJANHO, mostra internacional e interbairros de cinema fantástico de Curitiba (PR). A seleção da mostra é formada por quatro longas, dois brasileiros e dois estrangeiros, e 32 curtas, 17 deles brasileiros e 15 estrangeiros. A curadoria inclui trabalhos internacionais da Martinica, Irã, Turquia, Chile, Israel, Itália, Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Canadá e Espanha.

Outra emissora que conta com programação de terror exclusiva é a TV Channel Network, canal 83. Das 00h do dia 30 de outubro às 00h do dia 1º de novembro, fará o público se arrepiar com 48 horas repletas de clássicos do terror. Entre os filmes, destaque para “Van Helsing-O Caçador de Monstros'', "Drácula de Bram Stocker” e “A Hora do Pesadelo”.  

Interação entre os usuários - Os fãs de terror poderão recomendar aos seus amigos que assistam ao especial de Halloween ou algum filme específico. A Soul TV  conta com a ferramenta de compartilhamento disponível, via smartphone, para o WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter ou e-mail.

Outra forma de interação entre os usuários é a ferramenta enquete usada durante as sessões de filmes de terror. Os canais Darkflix e TV Channel Network disponibilizarão enquetes para saber a opinião dos telespectadores sobre os filmes exibidos. Para responder, basta selecionar a opção com o controle remoto, o resultado parcial pode ser conferido na hora.

A Soul TV é uma plataforma gratuita e interativa de canais de TV presente em mais de 197 países. A operação conta com mais de 150 canais e mais de 200 mil usuários cadastrados, unindo em uma única interface possibilidades de entretenimento com canais abertos, por assinatura e pay per view (filmes, shows, eventos e cursos), combinando transmissão linear ou por vídeos on demand, bem como recursos de social TV, Live Commerce, T-Commerce e compra diretamente nos canais. A Soul TV estabeleceu acordo operacional mundial com Samsung e LG que, juntas, detêm 90% do mercado brasileiro de TVs conectadas. Adicionalmente, é possível fazer o download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade