img

Florianópolis, 27/04/2024




VARIEDADES

Atrações musicais gratuitas movimentam o Festival de Inverno em Florianópolis

Publicado em 20/07/2022


Atrações musicais gratuitas movimentam o Festival de Inverno em Florianópolis

La Pompette anima o Wine Day no MULTI Open Shopping




Forró, xote, baião, jazz e música brasileira animam o final de semana no MULTI Open Shopping

O Festival de Inverno do MULTI Open Shopping segue com uma agenda repleta de atrações gratuitas. Neste final de semana, o festival que tem patrocínio da Yes Empreendimentos, traz forró, xote, baião, jazz e música brasileira para o open shopping que fica no Rio Tavares, em Florianópolis.

A programação começa na sexta-feira, dia 22, com a apresentação do Trio Erva Rasteira. A partir das 19h os músicos levam muito forró, xote e baião para o palco da praça MULTI.

No sábado a agenda começa a partir das 17h com apresentação do Tarik no Sax, no boulervard do MULTI e na sequência, a partir das 19h, La Pompette sobe ao palco da praça MULTI. O grupo de Jazz Manouche instrumental, que segue o estilo musical difundido pelo cigano belga Django Reinhardt, tem o improviso como temática central. Formado por Leonardo Aquino (Violão Manouche), Fernando Caramori (Violão Manouche), Fernando Morschheiter (Violino) e Chico Abreu (Contrabaixo Acústico), faz releituras de temas clássicos do estilo.

E para finalizar o final de semana, no domingo, 24 de julho, das 15h às 21h, tem Buena Onda, com muita música brasileira no estacionamento dos fundos do MULTI.

O primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Para acompanhar a programação completa do Festival de Inverno é só acessar @multiopenshopping.

Nesta semana, a equipe Fuzarka promove recreação infantil gratuita no MULTI na sexta e sábado. Das 19h às 22h vão ser realizadas brincadeiras tradicionais, pinturas artísticas e esculturas em balão.

No sábado, dia 23, o Viñeros promove o Wine Day. O evento, que faz parte do Festival do Inverno do MULTI, vai apresentar mais de 40 rótulos de vinhos. Para acompanhar a degustação, que acontece das 17h às 21h, será montada uma mesa de frios selecionados da marca Ceratti e pães do François. Os ingressos limitados estão à venda no wine bar.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade