img

Florianópolis, 30/04/2024




MARKETING

Conheça a importância de anunciar o produto ou serviço de sua empresa na Grande Florianópolis

Publicado em 06/04/2022


Conheça a importância de anunciar o produto ou serviço de sua empresa na Grande Florianópolis

Nascido através de uma iniciativa pioneira em abril de 1998, o Portal da Ilha já possuía uma forma diferenciada em seu projeto para a internet. Inicialmente, o portal hiperlocal de notícias, foi criado para a divulgação de eventos, festas e esportes que eram praticados na Grande Florianópolis. Vale lembrar que ele nunca foi um guia de lazer, e sim, um portal de notícias.




Empresas que divulgam no Portal da Ilha sempre atraem bons clientes, pois com notícias atualizadas diariamente e a diversidade de opções em entretenimento, estamos conquistando cada vez mais internautas de todas as idades. Estamos fazendo isso desde abril de 1998, completando 24 anos de atividades, tornando-se pioneiros na internet em Santa Catarina



Por: Paulo Luis Cordeiro

O portal oferece um organizado ambiente de divulgação promovendo uma relevância contextual, enquanto aumenta a visibilidade da sua marca e impacta seu público-alvo, atingindo-o por interesse, localização e linguagem.

Nosso portal possui diversas formas de divulgação de seus produtos e serviços de forma totalmente integrada. Você pode anunciar no Guia Comercial, vincular seu anúncio à sua conta do facebook, incluir vídeos do Youtube, anunciar com marcadores de destaque nos Mapas de localização com foto e descrição, participar dos Guias de Hotéis, do guia de Restaurantes, do Guia Comercial, publicar anúncios em banners gráficos, ou código externo e além de tudo, participar de nossa comunidade em nossa rede social da Grande Florianópolis.

Porque anunciar?

Todos os empresários conhecem a importância da publicidade. Ter um bom produto ou uma marca de qualidade não é, só por si, suficiente. É preciso dá-los a conhecer. Como? Anunciando. Esse é o fator que gera vendas.

Quais as vantagens da internet sobre a propaganda convencional?

As informações sobre sua empresa estarão disponíveis para o mundo todo, 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. Baixo custo de produção. Comparando com a propaganda convencional, a Internet oferece maior flexibilidade e permite maior criatividade, isso sem falar também de seus baixos custos de produção. Custo de veiculação menor que em outras mídias convencionais. A relação custo-benefício não tem comparação.

Um anúncio ou uma página na Internet tem um desempenho claramente superior a qualquer outro veículo, se você considerar o custo, o período de validade e o público atingido. Abrangência mundial. Hoje em dia, a crescente competitividade do Mercado exige que as empresas tenham uma presença na Internet. Estar presente na Internet, é estar disponível para o mundo 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Publieditorial e Link Building

Segundo o blog SeoMaster, uma das mais importantes estratégias de SEO Externo é o Link Building, e dentro deste segmento o Guest Post se apresenta como uma importante figura na construção de links para um site. Entretanto muito se perguntam a diferença do Guest Post e do Publieditorial

Portal da Ilha Digital, devido estar presente há mais de 24 anos na Internet, com autoridade e presença de marca, está preparado para receber esse tipo de publicidade, possibilitando maior capilaridade de seu site, tendo em vista que na matéria publicada em nosso portal, o link para o site de sua empresa, landpage, página de rede social, estará permanentemente presente.



Com informações de DA REDA??O








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...