img

Florianópolis, 26/04/2024




POLICIA

Homem suspeito de roubo a banco em SC é preso no Rio Grande do Sul

Publicado em 21/01/2022


Foto: Divulgação PCSC
Homem suspeito de roubo a banco em SC é preso no Rio Grande do Sul



Crime aconteceu no dia 26 de outubro de 2021 em Itajaí.

Na manhã desta sexta-feira, 21, uma operação da Polícia Civil prendeu um homem suspeito de um roubo a banco ocorrido em Itajaí, no dia 26/10/2021. A prisão aconteceu em Osório, no Rio Grande do Sul.

Neste crime, três homens armados de pistolas e um fuzil roubaram a agência do banco Sicredi no bairro São Vicente, em Itajaí, subtraindo elevada quantia em dinheiro.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí, instaurou inquérito policial para a apuração do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo de uso restrito.

Ação em SC e no RS
Na manhã desta sexta-feira, foi deflagrada uma operação para o cumprimento de quatro ordens judiciais em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Em Itajaí, no bairro Fazenda, foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo apreendidos documentos de interesse investigativo.

Em Osório, no Rio Grande do Sul, foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar e o mandado de prisão temporária. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense e permanece à disposição da Justiça.

Investigação continua
O apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Osório, foi fundamental para o êxito das diligências. O inquérito policial permanece em andamento para a completa resolução do crime.

 

*Com informações da Polícia Civil de SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade