img

Florianópolis, 27/04/2024




ESPORTES

Fort Atacadista estreia grande parceria com o futebol catarinense em partida entre Avaí e Figueirense na Recopa Catarinense 2022

Publicado em 21/01/2022


Fort Atacadista estreia grande parceria com o futebol catarinense em partida entre Avaí e Figueirense na Recopa Catarinense 2022



O Fort Atacadista estará presente em todos os materiais oficiais do campeonato, como placas de campo, backdrop, púlpito de entrevistas e arco de premiação.

O mais novo parceiro e incentivador do futebol catarinense, o Fort Atacadista estreou em campo nesta quinta-feira (20) na partida entre o “leão da Ilha”, o Avaí, e o “furacão” Figueirense, que disputaram a taça da Recopa Catarinense 2022. O jogo realizado na Ressacada foi transmitido ao vivo pelo Youtube do Fort Atacadista e encerrou com o placar de 3 a 1 para o Figueirense, que levou a taça da Recopa para o clube. 

A rede atacadista sorteou 1.000 ingressos através de ações nas redes sociais e, durante a partida, ativou marcas do grupo como o atacarejo Fort Atacadista e o private label Vuon Card. De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing da rede, “é apenas o início de uma grande parceria da rede com o esporte mais querido dos catarinenses”. A partida também contou com um bar da OPA Bier, cervejaria catarinense que conta com o rótulo Premium Lager, uma exclusividade das lojas Fort Atacadista e que presenteou torcedores.

O contrato de patrocínio entre o Fort Atacadista e a principal competição de futebol de Santa Catarina, o Campeonato Catarinense da Série A 2022, foi anunciado na primeira semana de janeiro. Além do patrocínio, o Fort também passa a dar nome ao campeonato, agora intitulado Catarinense Fort Atacadista 2022. A empresa também vai marcar presença nas transmissões dos 80 jogos no canal de streaming da Federação Catarinense de Futebol.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade