img

Florianópolis, 26/04/2024




POLICIA

Polícia Civil recupera cinco veículos roubados em Joinville

Publicado em 18/01/2022


Fotos: Divulgação PCSC
Polícia Civil recupera cinco veículos roubados em Joinville



Cinco veículos roubados que estavam escondidos foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil, em Joinville. As ações foram da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville e ocorreram nos últimos dias, no município.

A primeira apreensão ocorreu no centro, onde os policiais civis localizaram e apreenderam três caminhonetes de luxo, todas com registro de roubo.

Na segunda-feira (17), outros dois veículos roubados foram localizados no bairro Paranaguamirim, os quais haviam sido subtraídos durante um assalto a uma residência, no dia 16/01/2022, no bairro Boa Vista.

Naquela ocasião, os autores foram presos em flagrante por agentes da DIC/PCSC e todos os bens roubados foram recuperados.

Os veículos estavam com placas falsas. A Polícia Civil acredita que os criminosos iriam utilizá-los para a prática de roubos na cidade, o que acabou sendo frustrado pela ação da Polícia Civil.

Diversas quadrilhas são monitoradas e investigadas pela Polícia Civil de Joinville e a intenção é coibir a prática de crimes graves.

 

*Com informações da Polícia Civil de SC



Polícia Civil recupera cinco veículos roubados em Joinville










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...