img

Florianópolis, 30/04/2024




TELEVISAO

Rafa Kalimann é a nova apresentadora do bate-papo com eliminado do BBB22

Publicado em 11/01/2022


Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann é a nova apresentadora do bate-papo com eliminado do BBB22



O BBB 22, reality show produzido pela Globo, começa no dia 17 de janeiro

Nesta segunda-feira (10), a influenciadora Rafa Kalimann foi confirmada para o comando do bate-papo com eliminado que acontece sempre após a saída de um participante do Big Brother Brasil 2022.

O bate-papo com eliminado seguirá no mesmo formato: A influenciadora e o participante eliminado vão assistir vídeos que marcaram a trajetória dele, responder perguntas dos fãs e reagir aos acontecimentos enquanto o participante estava no confinamento.

O polêmico "presente do eliminado" também está garantido nesta temporada.  

Ana Clara, ex-participante do BBB18 e antiga apresentadora do quadro, agora fica no comando de um novo programa, as quintas-feiras, após prova do líder.

Fora da casa será disponibilizado no Gshow e no Globoplay. No programa, Ana Clara contará com convidados para debater e especular sobre o jogo.

Vale lembrar que ela apresentará também, ao lado de Bruno de Luca o BBB a eliminação, no Multishow as quartas-feiras. 

Parada BBB, apresentado por Rhudson Victor também continuará integrando o #RedeBBB. As segundas, quartas e sextas-feiras, no Gshow e nos perfis oficiais do BBB no Facebook, Twitter e Youtube, Rhudson repercutirá tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos. 

 

 

*Com informações do Correio Braziliense

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...