img

Florianópolis, 30/04/2024




TELEVISAO

Ürban TV inova com uso de live chat para interagir com sua programação

Publicado em 06/01/2022


URBAN TV
Ürban TV inova com uso de live chat para interagir com sua programação



Os chatbots possibilitam estreitar relacionamentos e permitir o estabelecimento de uma comunicação imediata.



Por: Fernanda Lupion

Criada para ser uma nova opção no mercado audiovisual, a ÜRBAN TV disponibiliza conteúdos diferenciados e canais segmentados, com conteúdos produzidos para toda a família.

O canal de Florianópolis busca diariamente produzir conteúdos de qualidade com programas interativos ao vivo para todo o Brasil.

Pensando no consumidor atual, que está cada vez mais exigente em relação ao conteúdo, recomendações, anúncios e mobilidade, nesta semana, o canal Ürban TV anunciou uma nova ferramenta de inovação com o uso de chatbot para interagir com sua programação.

Os chatbots fazem parte da evolução digital, gerados pela necessidade de estreitar relacionamentos e permitir o estabelecimento de uma comunicação imediata, ao passo que também possibilitasse a redução de custos operacionais e a ampliação da capacidade de resposta de empresas e organizações a usuários.

Live Chat é um recurso adicional instalado em diversos tipos de sites que oferece ao visitante a possibilidade de um atendimento online momentâneo, iniciando a conversa imediatamente após o envio de uma solicitação de contato.

A ÜRBAN TV está em todo o Brasil. No canal 11 da Olé TV, no canal 21 da CDN TV, nas plataformas OTT: EasyTV, NxPlayTV e a parceria firmada no dia 11 de janeiro, a operadora SoulTV, uma startup com sede em São Paulo. Além disso, ainda com sinal aberto no site http://urbantv.com.br ou pelo aplicativo para smartphones e smarttvs UrbanPlay



Ürban TV inova com uso de live chat para interagir com sua programação










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...