img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Baroque Club será inaugurado neste fim de semana na Grande Florianópolis

Publicado em 07/12/2021


Fotos: Divulgação
Baroque Club será inaugurado neste fim de semana na Grande Florianópolis



Idealizada por Alex Krautz, Jorge Junior e Jeniffer Ávila, a casa será inaugurada em sunset com Amine Edge e Fabricio Peçanha no dia 11 de dezembro

Os fãs de música eletrônica que ficaram quase dois anos na abstinência de grandes festas têm mais um motivo para celebrar: o Brasil está prestes a ganhar mais um super clube.

O Baroque Club promete uma experiência indescritível em um ambiente semiaberto, abraçado pela deslumbrante natureza da Mata Atlântica e de frente para o mar.

Baseado no município de São José/SC (grande Florianópolis), o Baroque ocupará o espaço deixado pela Amazing Club.

O território é do sócio-majoritário e idealizador Alex Krautz (que também foi dono do Sungai Club e criou eventos como Budah Tech e Vulks Lounge), em parceria com os sócios Jorge Junior e Jeniffer Avila. 

Abrindo oficialmente suas portas no dia 11 de dezembro, sábado, a partir das 16h, a inauguração do Baroque terá Amine Edge e Fabricio Peçanha como atrações principais, além de Puka, Nihanna e Greg.

Com uma estrutura de 14 mil metros quadrados em sua área total, o superclub se divide em sete ambientes: a pista principal, de frente para o mar, o deck (também de frente para o mar), camarotes, lounges, mesas, backstage e estacionamento para 600 carros. 

"Nós já somos parceiros há alguns anos, e sempre tivemos a vontade de abrirmos um clube juntos. O Alex nos apresentou esse espaço e ficamos apaixonados", declara o sócio Jorge Junior, que acumula uma bagagem no mercado de eventos de mais de 25 anos, tendo atuado como diretor de marketing do Green Valley em 2015 e 2016, e fundado eventos como Winter Music Festival, Magic Island e King Festival.

A intenção dos sócios é realizar ao menos duas aberturas por mês. Depois da inauguração, cuja entrada será permitida mediante apresentação do comprovante de vacinação, já há outras datas marcadas: 26 de dezembro, com um sunset da revista House Mag, o Réveillon, no dia 31 com Ashibah e Skullwell, duas datas em janeiro (09 e 22) e uma em fevereiro, no dia 05.

Serviço:

Inauguração Baroque Club

Rua Heriberto Hulse, 3636, Serraria, São José

Atrações: Amine Edge, Fabrício Peçanha, Puka, Nihanna e Greg

Data: 11/12 (sábado)

Horário: A partir das 16h

Ingressos: a partir de R$ 35,00 no Ingresso Nacional

 



Baroque Club será inaugurado neste fim de semana na Grande Florianópolis

Os sócios: Jorge Junior, Alex Krautz e Jeniffer Ávila









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade