img



CIDADES

Campanha divulga Florianópolis como Cidade Criativa da Unesco para todo o país

Publicado em 24/11/2021


Foto: Divulgação
Campanha divulga Florianópolis como Cidade Criativa da Unesco para todo o país

Os anúncios e painéis estarão estampados a partir de 30 de novembro nas áreas de check-in, embarque, desembarque e estacionamento de diversos aeroportos do Brasil, como em São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cuiabá, Goiânia, Curitiba, Joinville e Navegantes.




?Saboreie Florianópolis, a 1ª Cidade Criativa Unesco da Gastronomia? é o mote da campanha que já está circulando em TVs, portais, rádios, jornais, revistas, relógios digitais, bancas de jornais e em breve também irá estampar painéis em aeroportos pelo Brasil.

A ideia é valorizar a conquista do “selo” de Cidade Criativa Unesco da Gastronomia e enaltecer toda a culinária diversificada da capital catarinense, que foi justamente o que a fez se tornar uma referência internacional.

Embora ainda desconhecida de muitos, esta marca, agora, vai ganhar o país, em uma campanha de divulgação para o turismo que visa contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da região e, claro, refletir também na temporada de verão que se aproxima.

“Essa campanha tem um papel extraordinário e estratégico para Florianópolis, porque aproveita a trégua da pandemia e a vacinação coletiva para fortalecer o que a cidade tem de melhor às vésperas da temporada: o turismo. Esta é uma oportunidade muito rica para consolidar Florianópolis como um destino, de fato, criativo de turismo gastronômico e cultural”, salienta a presidente da Associação FloripAmanhã, Anita Pires.

Como será a campanha “Saboreie Florianópolis”

As peças da campanha “Saboreie Florianópolis” compõem um esforço voluntário feito pela agência D/Araújo Comunicação.

Os profissionais não só abraçaram a ideia, como também obtiveram o custeio de todo o valor de R$ 4 milhões de investimento em mídia que representa a divulgação total das peças.

Toda essa quantia foi obtida com parcerias firmadas com veículos de comunicação e outros fornecedores.

“A campanha traz a diversidade gastronômica local, além de enaltecer a cultura e belezas naturais que Floripa tem de sobra. Não é sempre que podemos divulgá-las e ainda contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da região”, destaca o publicitário Daniel Araújo, CEO da agência D/Araújo e que esteve à frente da criação da campanha.

 Além dos aeroportos, os painéis também darão cor a outdoors e a estruturas de relógios digitais e bancas de algumas capitais. E mais: a campanha também é composta por um filme de 60 segundos, que mostra as belezas e tradições da capital catarinense e será transmitida pelas emissoras de televisão de Santa Catarina, um áudio de 30 segundos que será divulgado em diferentes emissoras de rádio do Estado e anúncios que irão estampar a capa de portais de notícias e páginas de jornais e revistas estaduais e nacionais, como Caras e Exame. 

 

*Com informações FloripAmanhã



Campanha divulga Florianópolis como Cidade Criativa da Unesco para todo o país




Campanha divulga Florianópolis como Cidade Criativa da Unesco para todo o país










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade