img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Asfalto cede e abre buraco no km 209 sentido norte da BR 101 em São José

Publicado em 19/10/2021


Fotos: Divulgação
Asfalto cede e abre buraco no km 209 sentido norte da BR 101 em São José



Erosão na pista foi causada por problema em tubulação; Arteris Litoral Sul prossegue com trabalho emergencial na pista para restabelecer operação da rodovia; Casan foi acionada para acompanhar trabalhos e averiguar condições do local

Parte do pavimento asfáltico do quilômetro 209 sentido norte da BR 101 em São José cedeu por volta das 12h40 desta terça-feira (19). A concessionária Arteris Litoral Sul trabalha na manutenção para fechamento da fissura.

De acordo com a Concessionária, um problema na tubulação metálica por onde passa uma adutora da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), causou a fissura seguida de erosão da pista.

A situação exige a intervenção emergencial na pista, com escavação, contenção da erosão, e recomposição do pavimento, trabalho que ocorre neste momento no local.

Enquanto as equipes trabalham na pista, o trânsito na faixa da esquerda e central permanece bloqueado. O fluxo prossegue pela faixa da direita, mas há possibilidade de restrição dessa faixa também. fazendo com que o fluxo seja direcionado exclusivamente para marginal em um segmento de 500 metros – entre o km 209,5 e o km 209.

A Casan já foi notificada sobre a situação e uma equipe da companhia também acompanha os trabalhos. 

A Arteris Litoral Sul prossegue com o trabalho de manutenção emergencial e sinalização no local. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 0800-725-1771.



Asfalto cede e abre buraco no km 209 sentido norte da BR 101 em São José










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...