img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Prefeitura de Palhoça cria novo local para imunização contra a Covid19

Publicado em 17/06/2021


Foto: Shopping Via Catarina
Prefeitura de Palhoça cria novo local para imunização contra a Covid19

Novo ponto de imunização está localizado no primeiro andar do Shopping ViaCatarina




O novo espaço será destinado exclusivamente para o atendimento de pedestres e as atividades terão início nesta sexta-feira (18).

Com o objetivo de ampliar a imunização contra a Covid-19 e promover a descentralização do atendimento, a Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, criou um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 localizado no primeiro andar do Shopping ViaCatarina.

O posto de vacinação do Shopping ViaCatarina funcionará de segunda-feira a sábado das 9 às 16h. Com a abertura do novo ponto de atendimento, a Estação Palhoça se torna exclusiva para a vacinação por meio do sistema drive-thru.

De acordo com o Prefeito Eduardo Freccia “esta novidade trará inúmeros benefícios para os palhocenses. Além do posto de vacinação estar localizado em um excelente endereço, com amplo atendimento de transporte público, a descentralização contribuirá para reduzir eventuais aglomerações. Vale lembrar que nesse momento o distanciamento social continua sendo muito importante”.

Para receber a primeira dose da vacina é preciso apresentar a carteira de identidade ou um documento com foto, o número de cadastro na Unidade de Saúde, o Cartão Nacional do SUS e um comprovante de residência nominal. O endereço do Shopping ViaCatarina é Avenida Atílio Pedro Pagani, 270, Passa Vinte.



Com informações de ASCOM/PMP








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade