img

Florianópolis, 27/04/2024




GERAL

Reta final para inscrições no Concurso Brasileiro de Cervejas 2021

Publicado em 15/01/2021


Reta final para inscrições no Concurso Brasileiro de Cervejas 2021

Fernanda Bressiani




Está na reta final o prazo para inscrições no Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC) 2021, que será realizado em março de 2021, em Blumenau (SC).

 Cervejarias de todo o país têm até o dia 20 de janeiro para inscrever seus rótulos pelo site www.cbc2021.com.br. Não haverá prorrogação do prazo. O valor é de R$ 295 por amostra.

Fernanda Bressiani, coordenadora técnica do CBC pela Escola Superior de Cerveja e Malte, lembra que o ano de 2020 foi atípico para todos os mercados, e não seria diferente com o setor cervejeiro. "Manter o Concurso dentro da programação e ter sua cervejaria participando é mais uma maneira da chama do mercado seguir acesa, mostrando para o Brasil que mesmo com a pandemia o segmento continua produzindo boas cervejas, e que 2021 promete muitos sabores e aromas aos fãs dessa bebida tão complexa e especial". 

A nona edição do Concurso Brasileiro de Cervejas será realizada nos dias 6, 7 e 8 de março de 2021, no Parque Vila Germânica. O evento é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte. Develon da Rocha, presidente da Ablutec, ressalta que serão atendidos todos os protocolos sanitários em vigor em março de 2021 para que o concurso seja realizado presencialmente. O concurso é promovido em conjunto ao Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade