img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Shopping Iguatemi Florianópolis inaugura pista de patinação

Publicado em 11/01/2021


Shopping Iguatemi Florianópolis inaugura pista de patinação



A pré-venda dos tickets e agendamento das turmas iniciaram na sexta-feira (8) para evitar filas e aglomerações no fim de semana.

O Shopping Iguatemi Florianópolis inaugura na terça (12) uma das maiores atrações indoor da cidade: uma pista de patinação em parceria com a Snowland, único parque de neve de verdade do Brasil, localizado em Gramado.

A novidade deste ano é um quiosque com souvenires, onde o público poderá comprar lembranças do parque em Gramado e também adquirir os passaportes para a atração, além de passeios pela Serra Gaúcha. Crianças menores de cinco anos poderão se divertir passeando em “baby cars” empurrados pelos monitores, que ficam à disposição no local. 

Para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, protocolos de higienização e sanitização específicos serão aplicados à pista de patinação, além dos que o shopping já possui para o público em geral. A capacidade máxima de pessoas foi reduzida em 40%, garantindo o distanciamento entre os patinadores. Será obrigatório o uso de máscara e de álcool gel durante todo o período de permanência no shopping e na pista, assim como a utilização de toucas e luvas descartáveis por baixo dos equipamentos de segurança. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...