img

Florianópolis, 28/04/2024




ESPORTES

Avaí e Figueirense treinam forte para o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro Série B

Publicado em 23/12/2020


André Palma Ribeiro/Avaí F. C
Avaí e Figueirense treinam forte para o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro Série B

Figueirense e Avaí se enfrentam no sábado (26), às 16h00 no Estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.




Na manhã desta quarta-feira (23), o técnico Claudinei Oliveira concederá entrevista coletiva sobre o Clássico contra o Figueirense.

O Avaí tem duas rodadas para cumprir até o final de 2020 na Série B, o Avaí seguiu com a preparação nesta manhã de terça-feira (22), para um dos desafios, que é o clássico contra o Figueirense no próximo sábado (26), às 16h, no estádio Orlando Scarpelli.

Com duas vitórias e um empate nos três confrontos que comandou a equipe avaiana, Claudinei Oliveira pela primeira vez está tendo para comandar treinos em campo por mais tempo. Com excesso de jogos fora e consequentemente viagens, o treinador conseguiu iniciar a organização da equipe com vídeos e conversas com os atletas.

Apesar da vantagem do tempo de treinamento o comandante avaiano tem ausência no DM. O atacante Rômulo, que tem sido destaque da equipe nesta Série B, deve ficar fora do combate do próximo sábado (26), após sofrer uma lesão contra o Sampaio Corrêa, na oportunidade o atleta recebeu um passe de Valdívia e fez bela jogada para assistir ao gol da vitória marcado por Gastón Rodriguez. Após a o lance o atleta caiu no gramado e foi substituído. Em exame de imagem, foi detectado uma lesão de grau dois na posterior da coxa esquerda. Previsão de 21 dias fora.

Figueirense

Com treinamentos em dois períodos nesta terça-feira (22), a equipe do Figueirense iniciou a preparação para o clássico do próximo sábado (26), no Scarpelli.

Nas atividades desta terça, os jogadores que atuaram no empate por 2×2 contra o Guarani, no último domingo (20), realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os demais foram para o Campo II, que leva o nome do ídolo Laudares Capella, para atividades técnicas e táticas.

Autor de um lindo gol, o segundo do Figueirense em Campinas (SP), o volante Matheus Neris, em entrevista para a Rádio TV Figueira, falou sobre o clássico: “a expectativa é muito boa. Sabemos que o clássico é um campeonato à parte. Estamos muito focados e concentrados para fazermos um ótimo jogo e sairmos com os três pontos”.

Arbitragem

O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP) apitará a partida entre Figueirense e Avaí. Seus auxiliares serão Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). O quarto árbitro da partida será Diego da Costa Cidral (SC), acompanhado pelo analista de campo, Cantucho João Setúbal (SC).


Patrick Floriani / FFC
Avaí e Figueirense treinam forte para o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro Série B

Equipe do Figueirense iniciou a preparação para o clássico do próximo sábado (26), no Scarpelli.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade