img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

Galeria do Artesanato reabre para atendimento presencial

Publicado em 10/12/2020


Márcio Henrique Martins / Assessoria de ComunicaÃ
Galeria do Artesanato reabre para atendimento presencial



A Galeria do Artesanato, localizada no centro de Florianópolis, reabriu para atendimento ao público com horário especial: de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h; e aos sábados, das 9h às 13h. 

Para garantir a segurança do público e dos trabalhadores do espaço, é obrigatório o uso de máscara e, na entrada, será aferida a temperatura de todos os frequentadores. Será, ainda, solicitada a higienização das mãos com álcool em gel e a manutenção da distância de 1,5m entre as pessoas. O número de frequentadores terá controle para evitar aglomerações no espaço.

A Galeria funciona temporariamente na Praça XV de Novembro, esquina com a Rua Victor Meirelles, devido às obras de restauro do antigo edifício da Alfândega de Florianópolis. Criada em 1988, tem como objetivo efetuar a preservação do artesanato de base cultural, visando à continuidade desta arte em Santa Catarina, além da comercialização das peças.

A casa abriga trabalhos de artesãos oriundos de várias regiões do Estado, numa demonstração das várias etnias colonizadoras com suas habilidades genuínas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade