img

Florianópolis, 28/04/2024




BRASIL

Homem é morto por seguranças no Supermercado Carrefour em Porto Alegre

Publicado em 20/11/2020


Imagem da Internet
Homem é morto por seguranças no Supermercado Carrefour em Porto Alegre



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar o homem depois que ele foi espancado, mas ele morreu no local.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre. Os dois suspeitos, um de 24 anos e outro de 30 anos, foram presos em flagrante. Um deles é Policial Militar e foi levado para um presídio militar. O outro é segurança da loja e está em um prédio da Polícia Civil.

João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, homem morto em um supermercado Carrefour de Porto Alegre na noite de quinta-feira (19), sofreu asfixia, de acordo com informações preliminares da delegada  Roberta Bertoldo, do 2º Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Alegre, responsável por investigar o caso, divulgadas pela CNN Brasil.

De acordo com a Polícia Civil, houve um incidente ainda não esclarecido dentro do supermercado. O cliente, então, foi conduzido por dois seguranças até o estacionamento e, após passar pela porta do local, a polícia disse que ele teria dado soco em um dos vigias, o que iniciou os ataques violentos contra ele.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade