img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Cerveja Lohn Bier Carvoeira é considerada a melhor do mundo no World Beer Awards

Publicado em 11/09/2020


Assessoria de Imprensa/Lohn Bier
Cerveja Lohn Bier Carvoeira é considerada a melhor do mundo no World Beer Awards

Além da Carvoeira, outras duas cervejas da Lohn foram premiadas. A Catharina Sour Café e Framboesa e Brett on the Barley ganharam a medalha de prata em suas categorias. A bebida catarinense é a mais premiada do Brasil nos últimos três anos




A Cervejaria Lohn Bier, da cidade de Lauro Muller, no Sul de Santa Catarina, foi contemplada nesta quinta-feira (10) com mais duas medalhas para o seu portfólio.

A Lohn Bier Carvoeira foi eleita no World Beer Awards, em Londres, na categoria de Herb and Spice, de cervejas especiais, com a medalha de ouro. Além disso, ela também conquistou o Word's Best: a melhor do mundo na categoria.

A cerveja catarinense, que homenageia a atividade econômica da região onde é produzida, é uma Russian Imperial Stout em sua base, com 9,5% de teor alcoólico e IBU 60. A Lohn Bier reúne 106 medalhas ao todo, e só Carvoeira é a detentora de 30 delas, conquistadas em países, como Bélgica, Alemanha, Inglaterra, EUA, Peru, Chile e Argentina. “A nossa cervejaria tem como propósito a democratização da cerveja artesanal, e a Carvoeira, mesmo sendo a mais premiada do Brasil, a comercializamos com valores acessíveis,” salienta Tatiani Felisbino Brighenti, diretora de Marketing e Cultura da cervejaria.

A Lohn Bier Carvoeira contém três especiarias: candy sugar, funghi secchi e cumaru - a baunilha brasileira -, fica até 50 dias maturando e contém mais de nove tipos de maltes. Possui muito equilíbrio com vários sabores no paladar e aroma, destacando grandes notas evidentes. Foi lançada em maio de 2015, exportada para cinco países e é a mais premiada do Brasil nos últimos três anos. “A Carvoeira nos abriu portas comercialmente falando. Por causa dela, já exportamos para os EUA, Paraguai, Panamá e Portugal, por exemplo. Para nós, é muito importante ter sob nossa autoria a cerveja mais especial do Brasil, e agora ainda mais com o título de Melhor Cerveja do Mundo nessa categoria”, conta orgulhosa a diretora. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade