img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Projota, Duca Leindecker e cinema encerram a programação do Drive Park

Publicado em 09/09/2020


Projota, Duca Leindecker e cinema encerram a programação do Drive Park



Após 100 dias de funcionamento, o Drive Park, em Jurerê Internacional, apresenta as últimas atrações da sua programação.

Foram exibidos 66 filmes e 17 espetáculos ao vivo, entre shows, stand up comedy e palestras, proporcionando entretenimento com conteúdos de qualidade e em total segurança.  

 

Confira o que rola entre os dias 11 e 13 de setembro, de sexta a domingo:  

Na sexta-feira (11), às 21h, com o show ‘Solo’ de Duca Leindecker, que chega a Floripa depois de liderar a Cidadão Quem, formar a Pouca Vogal e lançar seu disco, para o show que reúne todas as fases de sua carreira. 

Às 23:30, o filme ‘Baywatch – SOS Malibu’ será exibido no Drive Park.  - O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação. 

No sábado (05), a partir das 17:30, o filme os ‘Smurfs’ oferece diversão para a família. Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é Lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York.  
Às 20h30, o rapper Projota sobe ao palco do Drive Park. Dono de hits clássicos do rap nacional como ‘Rezadeira’ e ‘Muleque de Vila’, o cantor também carrega faixas que estão entre as mais tocadas atualmente no país, entre elas, ‘Cobertor’, com Vitão, e ‘Linda’. E, claro, a noite promete muito Freestyle, marca registrada do artista.  

Já às 23:30, para quem curte um filme de terror, ‘Águas Rasas’ conta a história a partir do momento em que a jovem Nancy surfa sozinha em uma praia isolada, e é atacada por um enorme tubarão branco. Ferida, mas a poucos metros da praia, ela tem que lutar por sua vida até conseguir sair da água. 

No domingo (06), ‘Duda e os Gnomos’, a partir das 17h. Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles estranhamente parecem estar mudando de lugar todo tempo. Duda percebe que coisas ainda mais esquisitas estão acontecendo na casa e que, na verdade, elas podem não estar sozinhas. 

Às 19:30, o Drama ‘Papillon’, do personagem Henri Charrière, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.   
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram - @driveparkfloripa.   

Serviço:   
Evento: Drive Park    
Data: 11 a 13 de setembro de 2020.  
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...