img

Florianópolis, 27/04/2024




POLICIA

Policia Militar de Santa Catarina apreendeu 240 quilos de maconha na Grande Florianópolis

Publicado em 25/08/2020


PMSC
Policia Militar de Santa Catarina apreendeu 240 quilos de maconha na Grande Florianópolis



A Policia Militar de Santa Catarina apreendeu nesta terça-feira, 25, em São José, 240 quilos de maconha e R$ 25 mil reais.

A droga foi encontrada numa residência na Rua João Honorato da Silveira. Ao ser chamada para uma ocorrência, onde um ex-inquilino estava tendo dificuldade em reaver os seus móveis numa quitinete que havia alugado (e por causa da pandemia da Covid-19 havia deixado o local) policiais do 7º BPM encontraram no local a droga, o dinheiro, três balanças de precisão, embalagens para as drogas, caderno com anotações do tráfico, uma televisão como objeto suspeito de furto e uma motocicleta também apreendida com suspeita de ser utilizada no crime.

O locatário do imóvel havia alugado a quitinete para um homem desde março de 2020. Achando estranho o locatário ter alugado para outra pessoa a casa com os móveis e todos os pertences do antigo locador, que realizou a chamada da ocorrência, e apresentando muito nervosismo a guarnição PMSC adentrou na residência vindo a encontrar a droga e os demais pertences citados.

Verificado o nome do locador para o qual havia sido alugada indevidamente a quitinete, a PMSC constatou que o seu nome apresentava diversas passagens pela polícia, porém este não se encontrava na residência. O locatário e sua esposa conseguiram fugir do local, sendo encaminhados a Central de Plantão Policial a filha do casal locador e o antigo locador da quitinete, que havia feito o chamado da ocorrência para reaver os seus móveis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade