img



MARKETING

Jurerê Open Shopping lança nova campanha reforçando o seu posicionamento de comércio ao ar livre

Publicado em 15/08/2020


Daniel Babinski
Jurerê Open Shopping lança nova campanha reforçando o seu posicionamento de comércio ao ar livre



Novos hábitos de consumo e lazer que surgiram com a pandemia está a preferência das pessoas por ambientes ao ar livre, ganham força os empreendimentos a céu aberto, como o Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional.

Com um calçadão com mais de 700 metros de extensão, dividido em três quadras, o local possui ventilação natural (diminuindo a propagação do vírus) e menor possibilidade de aglomerações. 

Para reforçar este posicionamento, o empreendimento está lançando oficialmente a campanha “O Seu Shopping a Céu Aberto”, conforme explica o gerente, Bruno Capristano. “O objetivo é potencializar e divulgar este diferencial, fidelizando os clientes que já conhecem o espaço e atraindo novos consumidores”, afirma. Além disso, o shopping se destaca por estar localizado próximo à natureza, com diversas áreas verdes ao redor e próximo à praia – excelentes opções para passeios seguros.

A formulação da campanha teve como base uma pesquisa realizada via instagram com mais de 1.000 votos para identificar o comportamento e expectativas do público sobre o isolamento social. O resultado apontou que quase 80% passaram a frequentar lugares ao ar livre e que, após a pandemia, irão continuar priorizando programas em locais a céu aberto (46%). A iniciativa se guiou ainda por análises de mercado, pesquisa de tendências e comportamentos dos consumidores.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO ADOTADAS

  • Obrigatoriedade do uso de máscara.
  • Disponibilização de álcool gel.
  • Distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas.
  • Limitação de acesso às lojas (50% da capacidade).
  • Proibição de prova de vestuário, calçados e bijuterias.
  • Mobiliários nas áreas comuns seguem as orientações de afastamento.
  • Proibição de realização de ações e eventos que gerem concentração de pessoas.

Além desta campanha, o shopping aderiu ao mote “Compre Local”, estimulando os moradores a fazerem compras no próprio bairro. O empreendimento também vem seguindo todas as medidas de prevenção e segurança*. Entre elas está a disponibilização de álcool gel, a obrigatoriedade de uso de máscara e o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas. Os clientes podem optar ainda por compras via delivery e drive thru, disponibilizadas por várias operações do shopping.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade