img

Florianópolis, 27/04/2024




TECNOLOGIA

Qual é a maneira mais fácil de se livrar das fotos duplicadas?

Publicado em 22/07/2020


Qual é a maneira mais fácil de se livrar das fotos duplicadas?



Antes de lhe dizermos como se livrar de imagens duplicadas, queremos que você saiba como pode descobrir se alguém duplicou suas imagens e as está usando incorretamente em uma determinada plataforma.

A tecnologia moderna e o mundo digital tornaram nossas vidas muito fáceis. Uma das bênçãos do mundo digital moderno é a tecnologia de busca reversa de imagens. No conteúdo de hoje, falaremos sobre a tecnologia de pesquisa reversa de imagens, pois também é o meio mais simples para você se livrar de fotos duplicadas ou plágio de imagens.

Pesquisar por imagem

O termo pesquisa por imagem é aquele que realmente se refere à pesquisa reversa de imagens. Você deve saber que, com a assistência desse recurso de pesquisa, é possível obter facilmente muita ajuda em relação às imagens. Existem métodos diferentes nos quais uma pesquisa reversa de imagem pode ser feita, mas queremos que você conheça o método melhor e mais seguro de pesquisar e remover a duplicação de uma imagem.

Agora vimos pessoas ficando confusas e relutantes no uso de ferramentas on-line e, portanto, queremos que você saiba como pode fazer uma pesquisa inversa de imagens em suas imagens para encontrar detalhes diferentes sobre uma imagem. O trabalho de ferramentas on-line de terceiros é quase o mesmo em smartphones e sistemas de desktop; portanto, explicaremos como essas ferramentas funcionam e que tipo de resultados você pode obter pesquisando com uma imagem.

Procure imagens semelhantes com smallseotools!

O Smallseotools é uma plataforma que pode ajudá-lo com qualquer coisa relacionada ao gerenciamento da web e à otimização de mecanismos de pesquisa. Com a ferramenta de busca por imagem da smallseotools, você pode conseguir muito. Essa ferramenta não é apenas gratuita, mas também é extremamente confiável em termos de produção de resultados e segurança do conteúdo de entrada. A ferramenta funciona em dezenas de idiomas, portanto, não importa de que parte do mundo você pertence. Você pode se ajudar facilmente na pesquisa de imagens. Você pode encontrar e remover facilmente imagens duplicadas com esta ferramenta. A ferramenta apresenta resultados de três mecanismos diferentes, incluindo Google, Bing e Yandex!

Obtendo resultados pela pesquisa de imagens!

Aqui estão os diferentes tipos de resultados que você pode apreciar pela técnica de pesquisa de imagens.

Você pode saber mais sobre os objetos em uma imagem pesquisando inversamente a imagem. Por exemplo, se você tem uma foto de uma flor que não conhece, pode fazer uma pesquisa reversa com facilidade e resolver esse problema.

Você pode encontrar facilmente imagens visualmente semelhantes com a ajuda de uma técnica de pesquisa de imagens. Agora, é isso que você precisa para descobrir quem está usando suas imagens sem a sua permissão. Esta informação é muito útil na otimização de mecanismos de pesquisa.

Você pode descobrir facilmente sobre a fonte original de uma imagem com a ajuda desta técnica de pesquisa.

Você pode evitar facilmente o plágio de imagens com a ajuda de uma técnica de pesquisa de imagens. Veja bem, não é apenas importante procurar duplicação de imagens, mas você também deve levar a sério o uso de imagens originais e únicas em seu próprio trabalho.

Com a técnica de pesquisa de imagens, você pode criar oportunidades de backlink para o seu site. Ao pesquisar por uma imagem, você obtém informações sobre todas as imagens semelhantes e relativas e os sites que as utilizam. Esta informação é muito importante para você criar backlinks de qualidade!

Você pode se ajudar facilmente na identificação de fatos desconhecidos sobre uma imagem. Por exemplo, você pode conhecer facilmente os produtos em uma imagem, conhecer os lugares em uma imagem e também pode simplesmente encontrar pessoas / celebridades em uma imagem. Essa técnica é importante, especialmente se você é um usuário do Pinterest!

Você também pode encontrar suas contas falsas com a ajuda da técnica de pesquisa de imagens!

Como usar as ferramentas de pesquisa reversa de imagens?

Se você não tem experiência anterior no uso de ferramentas de pesquisa de imagens reversas on-line, não se preocupe. Você não possui nenhuma habilidade ou experiência para usar esta ferramenta no seu dispositivo. Você só precisa das informações básicas sobre a Internet para operar uma ferramenta de pesquisa de imagem reversa. Mencionamos algumas etapas que ajudarão você a saber como usar as ferramentas de pesquisa reversa de imagens disponíveis on-line!

Abra a ferramenta no seu dispositivo.

Selecione o melhor método de entrada adequado para você. Você pode pesquisar uma imagem por uma imagem, URL ou mesmo com palavras-chave.

Após concluir a entrada, basta acessar a pesquisa e a ferramenta fornecerá todos os resultados possíveis relacionados a essa imagem.

Existem muitas ferramentas de pesquisa de imagens disponíveis online, mas você deve saber que nem todas são seguras e gratuitas. Abaixo, indicamos uma ferramenta que o ajudará com seus problemas relacionados à imagem, mesmo na pesquisa de duplicação de imagens.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade