img

Florianópolis, 27/04/2024




COMUNIDADE

Comcap termina greve e retoma serviços de coleta e limpeza pública

Publicado em 16/06/2020





A direção da Comcap informa que, com o fim da greve dos empregados, serão retomados imediatamente os serviços de coleta de resíduos e limpeza pública em Florianópolis.

A coleta será retomada em força-tarefa pelo Centro da cidade e área comercial do Continente. Amanhã, serão feitos os roteiros de coleta alternados de segunda, quarta e sexta. Amanhã à noite, no Centro e continente será feita apenas a coleta seletiva de recicláveis secos.

Na quinta-feira, serão regularizados os roteiros que deixaram de ser feitos nesta terça. Hoje à noite, além disso, a Comcap começará a sanitização de todos os terminais de passageiros do transporte coletivo. O serviço foi contratado pela Cotisa.

A Prefeitura de Florianópolis garantiu o pagamento da antecipação do 13º salário em 30 de junho e o pagamento de um terço das férias, para os trabalhadores que já estão em férias, até a próxima sexta (19), e para os que forem tirar, 48 horas antes do dia de início.

Quanto à avaliação de desempenho prevista no Acordo Coletivo de Trabalho, que estava suspensa até dezembro, a direção da Comcap receberá o Sintrasem em setembro para, com base na condição fiscal da Prefeitura de Florianópolis e na previsão legal, avaliar o calendário de pagamento.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade