img

Florianópolis, 26/04/2024




TURISMO

Hotéis de Jurerê Internacional oferecem experiências focadas na cultura açoriana

Publicado em 13/03/2020


Hotéis de Jurerê Internacional oferecem experiências focadas na cultura açoriana



No mês de março Florianópolis respira cultura açoriana, já que no dia 23 comemora-se o aniversário de 347 anos da cidade. Programação cultural acontece durante todo o mês de março em comemoração ao aniversário de Florianópolis

Para celebrar a data, os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional, vão presentear os hóspedes com experiências incríveis, todas focadas nos costumes e história dos colonizadores. Além disso, as diárias neste período terão desconto de até 20 % nos dias de semana.

No IL Campanario os hóspedes poderão conhecer de perto a tradição da renda de bilro, marca da imigração açoriana, que estará sendo reproduzida por Maria das Rendas, uma das mais talentosas rendeiras da cidade. Aliás, todo o hotel estará num clima bem típico da Ilha de Açores (Portugal), com decorações feitas com elementos como tarrafa, chapéu de palha, barco de pesca, entre outros.

O Jurerê Beach Village também caprichou na programação de março para proporcionar aos hóspedes um verdadeiro mergulho na cultura e tradições locais. Os turistas irão conhecer manifestações artísticas como o Boi de Mamão e Renda de bilro, produzida pela rendeira Dona Rosinha, com demonstração e comercialização de peças.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...