img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Festa Chocolate completa 18 anos em Floripa

Publicado em 12/01/2020


Festa Chocolate completa 18 anos em Floripa



A cultura hip-hop de Floripa está vibrando com o retorno da lendária label de reconhecimento nacional, Chocolate, que agora conta com a chancela do selo Desterro Societá.

Os quatro Djs escalados para a festa no dia 18 de janeiro, na Vila dos Araçás, confundem suas trajetórias artisticas com a história da festa.  Dubstrong, Glazer, King e Naomi estão escalados para a primeira das quatro Chocolate partye´s previstas pra 2020. 

Com 18 anos de história a label Chocolate volta à Floripa no próximo dia 18 de janeiro, a partir das 23 horas, na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição. Com uma trajetória que se confunde com o surgimento do movimento hip-hop da cidade, a Chocolate agora tem a chancela do selo Desterro Societá, que vem pra agregar ainda mais cultura à festa que sempre foi conhecida por sua curadoria musical refinada, e seu  público exigente. "A volta da Chocolate é um presente pra noite de Floripa em 2020 e, além desta edição de janeiro, teremos mais quatro festas durante o ano e todas serão pensadas e produzidas para aliar a tradição da marca às novidades que o mercado nos trouxe nestes últimos anos", explica João Pelegrini, da Desterro Societá.

Na sua edição de retorno a Chocolate escalou quatro Djs que significam muito tanto pra label quanto pra cena: Dubstrong, Glazer, King e Naomi. Dubstrong viu a Chocolate nascer e a acompanha desde seu surgimento, em 2002, sempre mantendo sua carcteristica mais marcante, a seleção musical fina e de muito bom gosto. Apesar de ser um DJ de música negra, sua discotecagem se assemelha a de um DJ de música eletrônica, com mixagens longas, trabalhando frequências e colagens. Glazer, tem a experiência de ser curador artístico do movimento 'Hip-hop de raíz' e há cinco anos faz parte do quarteto de residentes da Chocolate abusando das faixas clássicas que incendeiam a pista. King, que estreou na Chocolate em 2003, logo no inicio do projeto, - e fez parte do lendário "quarteto fantásctico" de residentes entre 2004 e 2008, sempre aliou seu carisma incomparável ao seu hip-hop clássico, turntabilista recheado de técnica de scratchs e juggling para somar e fazer do seu set algo único. O paulista Naomi, apaixonado e radicado em Floripa desde que a Chocolate nasceu, é super ativo na cena e recentemente reuniu sua técnica de scratchs e mixagem expressivas do hip-hop com o talento da estrela local que vem despontando, Flora Matos. 

Expandindo o movimento pra além da música, a arte vai ter um grande espaço na volta da Chocolate através dos talentos Mousse e Franco Maestri. Comidas e bebidas não terão menos atenção. Carta de drinks preparada especialmente para a Chocolate, e a experiência BUD MUSIC,  - onde a Budwaser, uma das marcas que assinam a noite, vai ensinar o público a desenvolver seu proprio próprio beat, - levam personalidada pro bar da festa.  Afonso Burguer e Bem da terra vegano são opções gastronômicas já confirmadas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade