img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Reopening do Acqua apresenta o novo beach club para a temporada de verão em Jurerê Internacional

Publicado em 17/12/2019


Reopening do Acqua apresenta o novo beach club para a temporada de verão em Jurerê Internacional



A partir do dia 20 de dezembro, o público pode conhecer o novo Acqua, que inicia a operação de verão 2020 com novidades.

O beach club conta com novo layout com mais mesas, sofás e chaise longue na areia com atendimento exclusivo na beira do mar de Jurerê Internacional. A decoração também acompanha as mudanças que prometem surpreender.

O projeto da renomada arquiteta Taty Iriê apresenta mais mesas pé na reia, na área interna e no deck coberto com mobilidade para acomodar pequenos e grandes grupos de amigos e família para aproveitar a gastronomia internacional do restaurante do Acqua, assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez há 3 anos. O cardápio destaca os frutos do mar, mantendo o sabor em primeiro lugar e a matéria prima como estrela dos pratos.

A grande novidade para a temporada de verão 2020 é a estrutura da praia com chaise longue, mesa e guarda-sol públicos e gratuitos com atendimento exclusivo de garçom, das 10h às 19h. O Acqua também recebe os clientes que estão curtindo o dia em alto mar. Em frente ao beach club, duas poitas da Intermarine estão posicionadas para receberem grandes embarcações.

Na parte da praia, mesas e sofás pé na areia e o bar reformulado com o projeto da Coca-Cola atendem o público que apreciam a natureza, o mar e a praia. A decoração da arquiteta Taty Iriê tem influência mediterrânea onde a paisagem deslumbrante da região se integra com a proposta em que os clientes poderão desfrutar o entorno, tomando sol e curtindo a praia. Todos os espaços aliam conforto à ambientes leves e despojados. O foco está na alta tecnologia da iluminação da Lampluz nos móveis, na praia e na natureza, que transforma o beach club em um ambiente aconchegante e elegante, valorizando a arquitetura e a decoração.

A festa de reabertura do Acqua será no domingo, dia 22 de dezembro, e será aberta para o público a partir das 12h. O beach club abre de quarta a segunda-feira, das 12h às 1h. O horário de atendimento na praia será das 10h às 19h









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade