img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Dois grandes nomes do samba e pagode nacional chegam a Florianópolis

Publicado em 26/11/2019


Dois grandes nomes do samba e pagode nacional chegam a Florianópolis



Dia 7 de dezembro, dois grandes nomes do samba e pagode nacional chegam a Florianópolis. Suel e Ferrugem fazem apresentação no Stage Music Park, a partir das 21h.

Com passagem pelo Stage em 2018, Suel volta a Florianópolis para fazer a estreia de sua carreira solo. Após 16 anos à frente do grupo Imaginassamba, o cantor já está preparado para comemorar esse novo desafio, que já é um marco de sua carreira na música. Entre os fãs, os lançamentos Questionário e É Dela Que Eu Gosto já são sucessos, e são só os primeiros passos da carreira solo que também promete.

“Procuro sempre deixar o melhor de mim em tudo que faço, seja em uma letra, em um show ou em um bum”, comenta o artista. O legado, segundo Suel, é o mais importante que um artista pode deixar e ele quer deixar um, com música, alegria e inovação.

Já o cantor Ferrugem, que volta a Jurerê depois de uma passagem marcante por aqui em 2018. Dessa vez com lançamento do seu segundo DVD: Chão de Estrelas. Gravado no Rio de Janeiro, a escolha do nome se deu pela proximidade e carinho com os fãs, que o artista enxerga como “estrelas”. Composto por 24 faixas, o DVD conta com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana, Lucas Lucco, Belo, Tiee, Reinaldo e a dupla Zé Neto e Cristiano, nas novas canções. Além das faixas inéditas, o álbum também traz hits muito bem conhecidos pelos fãs do cantor, entre eles, É Natural e Pirata Tesouro.

Ingressos antecipados para o show podem ser encontrados no site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: Lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa), Lojas Multisom (Centro Felipe Schmidt e Shopping Itaguaçu), Barbearia Vip (Santa Mônica) e Grupo Delphin.

Serviço:

Evento: Ferrugem + Suel.

Data: 7 de dezembro de 2019, sábado, às 21h.

Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade