img

Florianópolis, 30/04/2024




COMUNIDADE

Aula aberta em alusão ao Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, no Teatro da UFSC

Publicado em 19/11/2019


Débora Zamarioli
Aula aberta em alusão ao Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, no Teatro da UFSC

Roberta Lira, Disciplna Artes Negras da Cena e Culturas de Matriz Africana




As professoras e pesquisadoras Roberta Lira e Ana Paula Cardozo juntas oferecem uma aula aberta em alusão ao Dia da Consciência Negra (20 de novembro), no Teatro da UFSC, das 18h30 às 22 horas.

Com a proposta “Consciência Negra /2019: desconstruindo e ocupando espacialidades”, a atividade “Vivências em Corporeidades Tradicionais Africanas e Cantos Negros: Tecnologias de (Re) Existências que Alimentam e Nutrem Almas numa proposta para Cena” é gratuita, aberta à comunidade, e as inscrições devem ser feitas por ordem de chegada, no local, com 30 minutos de antecedência.

Na aula aberta, as ministrantes realizarão atividades referentes aos seus trabalhos de pesquisa e de vivências afrodiaspóricas brasileiras com os troncos culturais Bantu e Yorubá, numa proposta para cena. Estes que dialogam em suas propostas e nos aspectos em comum existentes entre os mais diversos povos de África, por meio de seus valores civilizatórios e cosmovisões africanas.

Serviço:

O quê: Consciência Negra /2019: desconstruindo e ocupando espacialidades — “Vivências em Corporeidades Tradicionais Africanas e Cantos Negros: Tecnologias de (Re) Existências que Alimentam e Nutrem Almas numa proposta para Cena”

Quando: dia 20 de novembro de 2019, quarta-feira, 18h30 às 22 horas

Onde: Teatro da UFSC (ao lado da Igrejinha), Praça Santos Dumont / Rua Desembargador Vítor Lima, 117, Trindade, Florianópolis (SC).

Quanto: Gratuito — As inscrições devem ser feitas por ordem de chegada, no local, 30 minutos antes do inicios das atividades.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade